quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Filme: Ouviste Falar dos Morgans?

Clica na imagem para ver o Trailer
Sinopse:
O casamento dos Morgans, (Meryl e Paul), aproxima-se rápidamente do fim, apesar dos esforços de Paul em tentar salvá-lo e recomeçar tudo de novo. Meryl, a esposa, por seu lado não está disposta a perdoar ao marido a traição que ele cometeu ao envolver-se com uma outra mulher. O futuro daquele casal parece ser mesmo a separação definitiva, já que Paul e Meryl vivem separados, mas não avançaram ainda para o divórcio. Após mais uma tentativa frustrada de Paul para convencer Meryl a aceitá-lo de volta, o casal assiste à consumação de um crime e acaba por ficar cara a cara com o assassino. A partir desse momento a vida dos Morgans fica sériamente ameaçada.


A minha opinião:
Sarah Jessica Parker e Hugh Grant...Estava espectante para ver o resultado desta parceria de actores.Todavia, com o desenrolar do filme, achei o argumento um pouco "fraco".
O desempenho dos actores até que foi bastante razoavel, mas faltou qualquer coisa, nao sei, talvez o argumento pouco elaborado e pouco inovador.
Cúrioso, para mim, foi não conseguir "desprender-me" da personagem da Jessica Parker em o "Sexo e a Cidade", pois durante o filme todo estive com a percepção de ser Carrie e não Meryl que estava a viver as cenas.Se calhar foi por eu ser um fã da série e dos 2 filmes.
Há actores que ficam tão fixados num determinado registo, que passam a ser associados, instintivamente, pelo seu papel em filmes, series, novelas,etc.(Mr. Bean é mais um exemplo!)
Não obstante, o filme faz-nos rir e não anseia-se pelo seu termino, pois tem cenas hilariantes e diálogos com humor.

Sem comentários: