sábado, 21 de maio de 2011

Cristaloterapia


A Cristaloterapia é uma terapia complementar não invasiva que propõe o uso de cristais e pedras semipreciosas, dispondo-as sobre órgãos ou centro de energia (chakras) do corpo. Esta terapia harmoniza, equilibra e fortalece os corpos: físico, emocional, mental e o ambiente em que vivemos.

Cada chakra está relacionado com determinado órgão e associado a uma cor. E é nessa cor que se baseia a terapia para escolher as pedras de cura.

As pedras desbloqueiam, libertam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.

São utilizadas diversas técnicas através das quais a pessoa pode experimentar um profundo relaxamento. O trabalho com cristais também permite a abertura das suas percepções abrindo novas perspectivas para responder às questões pessoais. 

A terapia com cristais é um acontecimento que não pode ser traduzido por palavras, pois não estão capacitadas para transmitir o alcance, a profundidade e a beleza da experiência.

3 comentários:

Anderson Tomio disse...

MIGUEL,

Pelo trabalho que vens desenvolvendo no blog,
fazendo através do conteúdo de suas postagens,
algo que proporcionem a pensar e refletir sobre o conteúdo, deixei pra você um presente em meu blog que enfatiza isso. O selo - ESTE BLOG TRANSFORMA PESSOAS" ,resgate-o. Parabéns!!!

Com Carinho Anderson Tomio

miGuel pesTana disse...

Caro Anderson,

Agradeço-te a atribuição do selo ao meu blogue e por seres um seguidor assíduo deste espaço que está sempre de porta aberta para receber quem queira também fazer parte dele, seja por palavras (comentários), seja pelo seu silêncio (que fala também).

Dani disse...

obrigada pela visita... vou levar a última frase desta mensagem.