segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não Desisto - Sónia Brazão (Divulgação)

Sónia Brazão é, há muitos anos, uma cara bem conhecida especialmente por causa da sua carreira de actriz, integrou diversos elencos de algumas das telenovelas de maior sucesso. Recentemente, tornou-se notícia pelos piores motivos ao sofrer um grave acidente depois da sua casa ter explodido misteriosamente. Ficou com cerca de 90% do corpo queimado, foi internada de urgência e esteve sujeita a um prognóstico muito reservado. Depois de uma recuperação que os médicos apelidaram de «milagrosa», Sónia regressou a casa e tenta recuperar a sua vida perdida. Sónia sente que está a viver uma segunda vida, como se tivesse renascido da primeira. 

«Não desisto» é o seu lema desde pequena, desde que era bailarina e insistia vezes sem fim na repetição de cada movimento, uma perseverança que se revelou fundamental na sua recuperação. Foi isso que a levou a escrever este livro.

Editora: Livros d’Hoje
N.º Páginas: 240
Preço: 14,40 €
ISBN: 978-972-20-4835-4
1ª Edição: Outubro de 2011


Lançamento a 24 de Outubro.

Mais novidades da Editora aqui

1 comentário:

Teté disse...

Tenho ideia que Sónia Brazão é uma pessoa desiquilibrada. Então escreve um livro com o título "Não desisto", quando se suspeita que já se tentou suicidar mais de uma vez? Não bate certo...

E claro, há muitos boatos que circulam por aí, nem tenho a ver com a vida dela, mas quando está a ser processada judicialmente, por ter sido a única pessoa que teve a possibilidade de abrir TODAS as torneiras de gás que deram origem à explosão, dá ideia que este livro surge para se tentar desenvencilhar das acusações... ;)