sábado, 5 de novembro de 2011

Novidades Presença (Divulgação)


Sinopse: 
Desde Vai Aonde Te Leva o Coração que Susanna Tamaro não escrevia uma história de amor tão rica, intensa e poética como esta. O protagonista é Matteo, um homem que vive há vários anos no cimo de uma montanha e se confronta diariamente com a sua própria consciência através de um fluxo de recordações que nos vão revelando as personagens e os acontecimentos que determinaram o seu passado e o conduziram até ali.  
 Para Sempre é uma narrativa extraordinária que toca os temas mais relevantes da nossa existência com uma simplicidade rara que nunca deixa de nos fascinar. 

Para ler um Excerto do livro, clica aqui.

Sobre a autora:
Susanna Tamaro nasceu em Trieste, Itália, no ano de 1957. Formou-se em Realização no Centro Experimental de Cinematografia de Roma. Durante dez anos trabalhou para a televisão como realizadora de documentários científicos. Atualmente, é uma das escritoras italianas mais conhecidas e aclamadas em todo o mundo, e o conjunto da sua obra, que inclui títulos bem conhecidos do público português – Vai Aonde Te Leva o Coração, Com a Cabeça nas Nuvens, Para Uma Voz Só, Escuta a Minha Voz ou Regresso a Casa – vendeu vários milhões de exemplares à escala mundial.


Sinopse: 

Abandonado pelo pai quando era bebé, à porta de casa dos avós, Zoomy cresceu feliz numa pacata cidade do Michigan, apesar de padecer de uma doença que o deixa quase cego e de não ter muitos amigos. Um dia, quando o pai reaparece intempestivamente, traz uma misteriosa caixa, talvez roubada, para que a guardem. Nessa caixa, está um caderno de apontamentos muito antigo e valioso que Zoomy vai tentar decifrar, embarcando numa aventura que o conduzirá a inúmeras descobertas.

Da autora do bestseller internacional O Mistério do Quadro Desaparecido.

Citações

«Esta história tão absorvente educa os leitores mesmo quando os leva a pensar nas suas próprias caixas de perigos.» | School Library Journal

Sem comentários: