sábado, 26 de novembro de 2011

Passatempo: «O Poder de Dar» - Azim J. & Harvey M.

O blogue em parceria com a Caleidoscópio tem para oferecer 1 exemplar do livro descrito em epígrafe.
 
O passatempo decorrerá até às 23h59 de 1 de Dezembro.
Mais informações sobre o livro
Sinopse: Este pequeno guia ensina-lhe uma lição inestimável: quanto mais se dá, mais se recebe – e ajuda-o a descobrir os dádivas imponderáveis que é capaz de dedicar aos outros. Segundo os autores todos nós temos algo que podemos dar aos outros, seja tempo, dinheiro, conhecimentos, atenção. E esse simples acto de dar torna-nos melhores pessoas. Tem excelentes elogios de autores como Seth Godin, um guru da área da Liderança e Motivação, com diversos livros publicados em Portugal, e de Jack Canfield, autor da série Canja de Galinha para a Alma.

Para participar, só tens de ser seguidor aqui e responder acertadamente ao questionário seguinte, e esperar seres o feliz contemplado.





Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas);
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email;
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui no blogue, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

Sem comentários: