sexta-feira, 11 de maio de 2012

Passatempo: Como observar as pessoas - Janine Driver

Gostava de ser «à-prova-de-bala» no trabalho e de se sentir seguro nos seus relacionamentos? Gostava de sentir-se satisfeito na sua pele? 

Como o título deste blogue sugere, o silêncio fala - e por vezes, muito. 
Ora, desta vez o passatempo que proponho-vos inclui a oferta de 1 exemplar do livro intitulado Como observar as pessoas, e subtitulado Dizemos mais do que pensamos. Um livro da Editorial Bizâncio.





















Sinopse: É fundamental ter a noção do que o seu corpo anda a dizer ao mundo. Com graça e «olho clínico», Janine Driver – que trabalhou com o conceituado psicólogo Paul Eckerman - ensina-lhe os truques que lhe permitirão estar em vantagem na sua vida diária. 
Este livro revelar-lhe-á também métodos que outros especialistas se recusam a partilhar com o grande público, desmantelando grandes mitos da linguagem corporal. Numa época em que todas as vantagens contam — e as primeiras impressões contam mais do que nunca — este é o livro que realmente o ajudará a transmitir a sua mensagem.

Data limite para participar:  17 de Maio. 

Para te habilitares a este magnífico livro, tens de ser seguidor do blogue e gostar da página do mesmo no Facebook, e responder correctamente ao formulário seguinte, esperando que a sorte te escolha.


Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas); 
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email; 
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

3 comentários:

Arnaldo Santos disse...

Miguel, obrigado por "observar" que os leitores/seguidores gostam de passatempos.

Maic disse...

Sim isso é uma grande verdade.

Miguel Pestana disse...

Edite Lemos foi a escolhida.

Parabéns!!