terça-feira, 17 de julho de 2012

Passatempo: MUITO, MEU AMOR, de PEDRO PAIXÃO

Em colaboração com a editora Prime Books, o Silêncios que Falam tem para sortear o livro Muito, Meu Amor, um dos grandes best sellers de Pedro Paixão

Algumas críticas sobre o livro:

- Uma história bela e excessiva. E, também, um acto de coragem, uma batalha, um exorcismo. (Helena Vasconcelos, Público)

- Um peso-pesado de linguagem simples, onde parece caber toda a amargura. E todo o desejo. E toda a dúvida. (Filipa Melo, Visão)


- Excessivo e muitíssimo belo na sua paixão, uma estranha reflexão sobre o desespero. (Maria Teresa Horta, DN)


- Um roteiro pelo amor e pela paixão que só acaba na morte. Um livro que pode representar todos os livros portugueses. (Pedro Abrunhosa, RTP2)


- Um projecto literário levado a cabo com rigor. (João Pedro Mendonça, Expresso)






Se ainda não és seguidor do blogue (através da tua conta Gmail), terás que ser. Se não tens conta Gmail, podes seguir a página do Silêncios que Falam no Facebook [aqui]. 

O passatempo decorrerá até ao dia 24 de Julho. 

Boa sorte aos participantes! 


Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas); 
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email; 
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

2 comentários:

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

Miguel Pestana disse...

A vencedora deste passatempo foi a Helena Braga, participante nº 84.

Parabens.