sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

«É Possível Ser Feliz», de Maria João Viana (Novidade Nascente Editora)




Sobre o livro:
Para conseguirmos encontrar o equilíbrio e a tão almejada felicidade, torna-se urgente recuperar valores humanos fundamentais – princípios ancestrais – sem os quais o mundo se irá desmoronar.
É Possível Ser Feliz propõe uma reflexão fundamentada sobre a necessidade de conduzirmos as nossas vidas de forma consciente, prestando uma atenção particular à qualidade dos nossos pensamentos e às intenções que estão por detrás das nossas ações.
Este guia precioso mostra como iniciar um processo individual de clarificação interior e alcançar a paz de espírito. Sugere e explica em detalhe as melhores técnicas e caminhos, como a meditação. 

Maria João Viana nasceu no Porto, a 3 de setembro de 1964. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas – Estudos Franceses e Ingleses, e obteve o grau de Mestre em Literaturas e Culturas Anglo-Americanas.

Está ligada à área do desenvolvimento pessoal desde 1997, altura em que começou a organizar seminários e palestras. Orienta sessões de meditação guiada e faz aconselhamento individual no Porto, organizando também workshops de fim de semana e retiros de meditação na herdade Brejo da Amada, na Comporta. Traduziu os livros Visualização Criativa (1998) e Vivendo na Luz (2000), ambos da autoria de Shakti Gawain.



Sem comentários: