segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Novidades da Edições Ecopy, para Fevereiro


No Reino de Caïssa
de Mário Marques

Edição: 2013
Páginas: 192
Editor: Edições Ecopy
ISBN: 9789896561970
Coleção: Prosadores Contemporâneos
 
Arrastada pela sua amiga Sílvia, Raquel chega ao Grupo de Xadrez do Porto. Aí vai descobrir uma actividade e conhecer histórias e pessoas que a vão ajudar a ultrapassar o estado depressivo em que mergulhara após a tragédia familiar que lhe acontecera dois anos antes. Carlos começa por ser o seu primeiro professor de xadrez, mas este cedo a entrega a Vasco, um dos mais fortes jogadores do clube. Este solteirão rapidamente se apaixona por ela num processo benevolamente assistido por Carlos, e seguramente abençoado por Caïssa, a mitológica deusa do xadrez.
 
 
Automóveis com Mau-Olhado
de João Antunes Pardelho
 
Edição: 2012
Páginas: 160
Editor: Edições Ecopy
ISBN: 9789896561864
Coleção: Prosadores Contemporâneos
 
Nesta obra, o autor procurou recordar insólitas situações, aflitivas e inexplicavelmente misteriosas, que sucederam com todos os automóveis que lhe passaram pelas mãos. As descrições, verdadeiramente admiráveis e verídicas, dos momentos inimagináveis vividos com os vários carros, proporcionam ao leitor uma leitura cativante e apaixonante. Um livro para toda a gente, escrito por um mestre do realismo dramático, num estilo que mais uma vez demonstra a sua espontaneidade e fé incondicional e salvadora.

A sessão de apresentação ocorrerá no próximo dia 23 de Fevereiro, pelas 17 horas, no Auditório da Casa da Botica, na Póvoa de Lanhoso.
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: