terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Passatempo: Imaginação e Criatividade na Infância, de Lev Semenovitch Vygotski

Em colaboração com a Dinalivro, temos para sortear 1 exemplar do livro em epígrafe, do autor bielorrusso Lev Semenovich Vygotsky (1896-1934), um dos pensadores pioneiros na noção de que o desenvolvimento intelectual das crianças ocorre em função das interacções sociais e condições de vida. 
Ficha Técnica do Livro


Para te habilitares a ganhar o livro tens de:  
- Fazer 1 "Gosto" na página do Silêncios que Falam no Facebook [aqui], caso ainda não sigas a página; 
- Responder acertadamente ao Formulário e respeitar as regras dos passatempos. 


nota: Poderás participar neste passatempo uma vez por dia, todos os dias, até ao último dia de passatempo. Já sabes que a matemática não falha; quantas mais vezes participares, mais hipóteses tens de ganhar!




O passatempo decorrerá até ao dia 20 de Fevereiro.

Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas);
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email;
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail. Se ao fim de 15 dias, após ser contactado pelo administrador deste blogue, o vencedor não reclamar o prémio, será escolhido outro vencedor;
4) O administrador deste blogue e/ou a editora não se responsabiliza por eventuais extravios dos livros, aquando da expedição dos mesmos ao vencedor.

3 comentários:

Arnaldo Santos disse...

Olá, Miguel.
Não é uma crítica, mas tão somente a minha humilde colaboração. Já é o segundo passatempo que, por lapso, consta o seguinte não condizente:
"Para te habilitares a ganhar uma das agendas tens de:" Ora AGENDAS está a mais. Convinha corrigir este lapso. Um abraço.

Miguel Pestana disse...

Obrigado por ter reparado e me lembrar do lapso.

Miguel Pestana disse...

Muito bem, e o participante vencedor é:

José Aguiar Lamedo S.