sexta-feira, 3 de maio de 2013

Recomendação da Editora Nexo para o Dia da Mãe


Amor, dinheiro e auto-estima
Um guia para as Mulheres que merecem mais
de Alexandra Almeida

sinopse: Não existem coincidências, e se está a pegar neste Livro, "É porque é para Si!"
Não sabe ainda porquê, mas algo a Atraiu. Este é um Livro para Mulheres. E foi escrito a pensar especialmente em Mulheres. Porquê?
Porque as Mulheres são seres com capacidades excepcionais capazes dos mais notáveis actos de Amor, Dedicação e Coragem. Amam "dar", "dar" e "dar"... nutrem e cuidam de tudo e de todos, por vezes até se esquecem de si mesmas. E um dia acordam e perguntam, "Então e Eu? Não mereço receber?"
E nesse dia acordam também para Si Mesmas e para as Suas Vidas.
E como é que se constrói esse caminho? O caminho de volta a Si Mesma?
Neste livro vai encontrar Histórias Reais, de Mulheres Reais, que num momento das suas Vidas decidiram que Merecem Receber Tudo o que de Melhor a Vida tem para Oferecer. Foram à luta e deram a volta por cima.
Neste Livro vai reencontrar também a Motivação e Auto-Estima de que necessita, receber os conhecimentos e as ferramentas que lhe permitirão identificar o Seu Valor, os Seus Talentos e os Seus Recursos, porque os tem dentro de Si! E conseguir Valorizar-se a Si e à Sua Vida.
-"Um Livro de Desenvolvimento Pessoal e Finanças Pessoais SÓ para Mulheres"
- "Sim, para que TODAS as Mulheres se lembrem que também MERECEM "receber", "receber" e "receber"... Valorizarem-se Pessoal, Profissional e Financeiramente para além de todos os outros papéis que exerçam nas suas vidas."
Mais informações sobre este e outros livros em https://www.nexo.pt/

Sem comentários: