sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um livro para quem quer conhecer a PNL: «Ciência e Arte da PNL – Programação Neurolinguítica», de José Figueira


Sinopse: Como é que criamos as nossas representações mentais do mundo? Como é que as nossas representações do mundo influenciam os nossos estados emocionais? Como é que estes últimos condicionam o nosso comportamento? Como pôr esse conhecimento ao nosso serviço para nos facilitar a vida e nos sentirmos melhor?
Esta obra constitui uma introdução à Programação NeuroLinguística que não fica pela rama. Para além da explanação das essências, o leitor encontra elementos para uma maior compreensão desta disciplina, assim como entrevê a possibilidade para futuros aprofundamentos. Página a página o esforço de sistematização do autor contribui para a contínua edificação e desenvolvimento da PNL.
Apesar de serem abordadas diversas ferramentas práticas, Ciência e Arte da PNL evita a repetição de técnicas clássicas passíveis de serem encontradas na restante literatura sobre o tema ou até mesmo na Internet.
Trata-se, antes de mais de uma partilha de saber e saber-fazer para pessoas exigentes, e não a publicidade a receitas demasiado fáceis. Ao longo das páginas, o leitor descobre as nuances necessárias com o fim de aumentar as possibilidades para que as formidáveis ferramentas da Programação NeuroLinguística funcionem de forma ótima. Um livro para quem quer conhecer a PNL, mas também para quem a mesma já lhe é familiar. Mesmo quem já frequentou um practitioner, master ou trainer, possivelmente encontrará, capítulo a capítulo, muito para descobrir…
O autor: José Figueira é Master practitioner, terapeuta e trainer de PNL, consultor e trainer do Panorama Social.

Para comprar o livro Ciência e Arte da PNL – Programação Neurolinguítica, de José Figueira, clica aqui.
Para mais informações basta aceder ao site: http://pnl-portugal.com

 

Sem comentários: