quarta-feira, 3 de julho de 2013

Editorial Presença lança novo livro, «Todo o Anjo é Terrível», da escritora italiana que mais vende em Portugal


Todo o Anjo é Terrível
de Susanna Tamaro 

Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 553
Data 1ª Edição: 02/07/2013
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5100-3
Nº de Páginas: 224

Sinopse
Todo o Anjo é Terrível é a história de uma menina que nasce no seio de uma família inexpugnável, que não consegue dormir à noite pensando nas perguntas a que ninguém nunca responde, que cresce num país moldado pelos fantasmas da guerra. Uma menina que se torna adulta e procura compreender a beleza terrível que caracteriza o mundo, e que acaba por encontrar um porto seguro e por se libertar através do imenso poder das palavras e da escrita.

Essa menina é Susanna Tamaro, e este livro de memórias é a sua obra mais corajosa, intimista e intensa até à data. Uma autobiografia que é também um romance de formação e uma leitura que flui num contínuo ininterrupto. 

Citações
«Uma obra que deleita os milhões de leitores da autora e que surpreenderá aqueles que ainda não a conhecem.» Panorama
 

Biografia
Susanna Tamaro nasceu em Trieste, Itália, no ano de 1957. Formou-se em Realização no Centro Experimental de Cinematografia de Roma. Durante dez anos trabalhou para a televisão como realizadora de documentários científicos. Atualmente, é uma das escritoras italianas mais conhecidas e aclamadas em todo o mundo, e o conjunto da sua obra, que inclui títulos bem conhecidos do público português – Vai Aonde Te Leva o Coração, Com a Cabeça nas Nuvens, Para Uma Voz Só, Escuta a Minha Voz ou Regresso a Casa – vendeu vários milhões de exemplares à escala mundial. 
Para Sempre é o título, publicado pela Presença, que antecede a Todo o Anjo é Terrível. Em seguida estão todos os livros da autora, publicados em Portugal:


3 comentários:

Sara Cris disse...

Adoro esta autora!

Helena disse...

Gostei muito de ler "A Voz do Mundo". Os meus alunos adoram apresentar os livros dela nas aulas e au adoro ouvi-los.

Unknown disse...

Vai Aonde Te Leva o Coração, um livro tocante que nos faz pensar. Muito bom.