terça-feira, 16 de julho de 2013

Novidade da Nascente editora sobre as mensagens de amor e de cura dos Anjos‏

Lê o 1º capítulo





Terapia dos Anjos
de Dorren Virtue

Sinopse
Comunique com os anjos da guarda e deixe-se guiar pelas suas mensagens de amor e de cura. Todos temos anjos da guarda, podendo aproximar-nos dos nossos protetores celestiais para aceitar o seu apoio e orientação em benefício próprio ou para ajudar os outros. Doreen Virtue ensina a contactar com estes seres divinos através da Terapia dos Anjos, tendo ajudado milhares de pessoas a desenvolver as suas aptidões espirituais e mediúnicas.
A autora partilha os segredos sobre a Terapia dos Anjos, incluindo exercícios práticos para reconhecer e comunicar com os anjos da guarda. Adicionalmente, oferece dicas e conselhos para todos aqueles que queiram tornar-se trabalhadores da luz  e procurem uma carreira profissional no mundo espiritual. Quer seja um terapeuta espiritual profissional, quer queira apenas desenvolver as suas aptidões espirituais, este livro será uma referência que o acompanhará no seu percurso.

A autora
Doutorada em Psicologia, Doreen Virtue é especialista mundialmente conhecida em Terapia dos Anjos e autora bestsellercom mais de 50 livros publicados. As suas capacidades mediúnicas surgiram na infância, quando via e conversava com os seus Anjos da Guarda. Mundialmente conhecida pela sua ligação ao mundo angelical, tem dedicado a sua vida a ouvir e interpretar as mensagens dos Anjos. Convidada frequentemente para talk-shows como OprahGood Morning America e The View, a autora publica também com regularidade em jornais e revistas conceituados.

Sem comentários: