segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novo livro de Dan Brown é apresentado no dia 9 de Julho


A Agência Abreu e a Bertrand Editora promovem um passatempo e oferecem um fim de semana em Florença no lançamento de Inferno, de Dan Brown.

A 9 de julho, pelas 18h30, no El Corte Inglés, será apresentado o Inferno, de Dan Brown, disponível nas livrarias de todo país no dia seguinte. Catarina Wallenstein e Pedro Penim farão leituras do livro e de A Divina Comédia, de Dante, que inspirou Dan Brown neste regresso de Robert Langton; Eduardo Boavida, Diretor Editorial da Bertrand Editora, fará a apresentação. Durante o evento de lançamento estará disponível a edição especial de Inferno (capa dura, com PVP da edição normal).
O que torna este evento imperdível é também o passatempo «Florença, cidade de Inferno e de Dante Alighieri», promovido pela Agência Abreu e Bertrand Editora. Na compra de um exemplar da edição especial, no lançamento (e apenas no lançamento), os leitores terão acesso a um cupão que deve ser preenchido e entregue no local. O autor da melhor frase, com resposta correta às duas perguntas colocadas, poderá viajar até Florença, durante um fim de semana, uma oferta da Agência Abreu e da Bertrand Editora. O regulamento do passatempo «Florença, cidade de Inferno e Dante Alighieri» poderá ser consultado em www.grupobertrandcirculo.pt.

Sem comentários: