terça-feira, 30 de julho de 2013

«O Mundo de Amanhã» ou «Os Segredos do Infinito»? É só escolher!

Com um preço inversamente proporcional à sua excelência, acabam de chegar à Dinalivro quase meia centena de títulos da editora IlusBooks, e entre as novidades eis os livros O Mundo de Amanhã e Os Segredos do Infinito.

Apresentando uma concepção gráfica quase tão interessante quanto os temas abordados, estes livros são apostas certeiras para a sua livraria.



O Mundo de Amanhã
E se o presente nos deixasse vislumbrar o futuro? Questionando referências vigentes, os arquitetos e os designers de hoje revelam-nos um pouco do amanhã neste livro, verdadeira máquina do tempo com sapatos de fibra ótica, sistemas vegetais de purificação do ar ou luzes que se espremem. A par de várias imagens, cada projeto desvenda-nos as últimas tendências a nível da arquitetura, moda, mobiliário, iluminação, tecnologia e mecânica. Porque a vanguarda é uma ideia já ultrapassada, atualize a sua livraria, encomendando O Mundo de Amanhã.



Os Segredos do Infinito
Com a ajuda de cientistas, escritores, filósofos e artistas, este livro aprofunda-nos a compreensão da ideia de infinito através de 150 artigos, que explicam leis, teoremas e paradoxos de um modo claro e divertido. No tempo ou espaço, o enigma do infinito é decifrado, bem como a sua presença nas ciências, arte e religião. Amparados por uma infinidade de imagens, os textos falam, entre outros tópicos, de fractais, de universos paralelos e até de medusas imortais, abarcando o que, por definição, nunca poderá ser limitado.


Estes livros podem ser encontrados nas melhores livrarias ou podem ser encomendados através do endereço: apoioclienteweb@bookhouse.pt ou através dos contactos da Dinalivro:

Sem comentários: