quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quer conhecer o número que o define, com a ajuda do Tarot?


Quer conhecer o número que o define? 
Quer compreender-se melhor a si mesmo para assim conseguir tomar as rédeas da sua existência? 

Em tempos de incerteza, Veet Pramad entrelaça os ensinamentos da Numerologia e do Tarot para o ajudar a identificar as suas lições e desafios de vida, ou seja, não só as suas potencialidades, mas também os obstáculos interiores que lhe dificultam a evolução. 
Ao contrário do êxito anterior do autor, «Curso de Tarot e o seu Uso Terapêutico», este seu novo livro não se destina a especialistas, mas antes a todos os leitores que veem no autoconhecimento uma via para a felicidade.



A apreensão em relação ao futuro torna-nos em determinados momentos um pouco vulneráveis. No entanto, se tivermos consciência das nossas limitações e reais necessidades conseguiremos atingir o equilíbrio que tanto desejamos. A proposta do livro Resolva os seus Desafios de Vida - Tarot e Numerologia consiste em conduzir o leitor numa reflexão que o desperte para a necessidade de se autoconhecer, uma vez que, de acordo com Veet Pramad, o essencial é que o ser humano seja capaz de se voltar para si mesmo, já que todos os problemas que se enfrentam têm origem na falta de ligação com o Eu. Neste sentido, fortalecemos aquilo em que nos concentramos e quanto mais para dentro de nós olharmos mais conectados ficmos com o Universo. A fim de facilitar o processo de consciencialização, o autor apresenta-nos uma forma de o leitor identificar quais são as suas Lições de Vida e os principais Desafios que o impedem de evoluir para, consequentemente, serem feitas as mudanças prementes, capazes de tornar a vida mais feliz.
EDITORA: Dinalivro
AUTOR: Veet Pramad
EAN: 9789725766262
PVP: 14
O outro livro do autor, publicado pela Dinalivro: Curso de Tarot e o seu Uso Terapêutico

Sem comentários: