sexta-feira, 2 de agosto de 2013

«Não Olhes para Trás», de S. B. Hayes é outra das novidades da Civilização Editora para ler em Agosto


Durante toda a sua vida, Sinead foi atormentada por Patrick, o seu irmão manipulador. Agora ele desapareceu; no entanto, não parou de a perturbar. Quando a sua mãe autoritária a obriga a ir à procura do irmão, Sinead encontra uma série de pistas sinistras que sabe terem-lhe sido deixadas por Patrick. Essas pistas levam-na a Benedict House, um lugar onde o tempo parou e onde nada é o que parece. É aí que conhece James, que também procura respostas para o seu passado atribulado. Juntos, James e Sinead irão descobrir verdades aterradoras, que irão pô-los à prova até ao limite. Porque Benedict House não pertence aos que estão vivos, e Patrick não olhará a meios para os derrotar…

S. B. Hayes começou os seus estudos num convento católico em Crosby, Merseyside. Na universidade, estudou Inglês e, mais tarde, trabalhou para o Estado. Tem três filhos e faz trabalho voluntário com crianças e adolescentes.
Atualmente, passa o seu tempo a escrever e a trabalhar para a empresa da família, uma consultora na área da petroquímica, mas, sempre que pode, foge para fazer longas caminhadas à beira-mar.
Outro livro da autora publicado em 2012 pela Civilização Editora: Coração Envenenado.

Sem comentários: