quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Novo livro da editora Self: «Estudar sem Stress‏»


Estudar Sem Stress
de Lesley Schwartz Martin

Género: Desenvolvimento Pessoal
Tradutor: Luis Miguel Coutinho
Nº de Págs.:160
Data de Lançamento: 22 de Agosto de 2013
ISBN: 978-989-98288-6-5
Editora: Self – Desenvolvimento Pessoal

PARA TER SUCESSO NOS ESTUDOS NÃO
É PRECISO SER UM GÉNIO! SE SEGUIRES OS CONSELHOS SIMPLES DO ESTUDAR SEM STRESS, VAIS VER QUE PODES SER UM ALUNO DE TOPO… SEM STRESS!

Cada pessoa é diferente e única. Cada professor, escola, turma são únicos. No entanto, existem certas coisas que os estudantes bem-sucedidos têm em comum, independentemente dos casos.
Manter os trabalhos escolares em dia, saber organizar-se e estabelecer prioridades, conseguir adaptar o método de estudo à matéria em questão são ferramentas importantes para o sucesso de qualquer aluno. Mas a tarefa não é fácil. Para te ajudar a alcançar estes objetivos, Estudar Sem Stress analisa a semana de aulas do teu ponto de vista e apresenta soluções realistas para problemas comuns, como professores complicados, horários sobrecarregados, trabalhos de casa aborrecidos ou até a infindável variedade de distrações (muito mais apetecíveis) que nos rodeiam. Para além disso, Estudar Sem Stress também te disponibiliza:

• Técnicas para poupar tempo, exercícios para estimular a confiança e formas criativas de estudar;
• Listas de tarefas que te ajudam a manter no caminho do sucesso;
• Tabelas e diagramas com conselhos claros para abordar problemas difíceis;
• Métodos para prever e ultrapassar obstáculos futuros.
LESLEY SCHWARTZ MARTIN é orientadora escolar profissional, professora, tutora particular, e designer de produto. Começou a trabalhar com jovens como professora de Estudos Sociais no ensino
secundário em São Francisco, Bay Area. Após deixar o ensino, combinou a sua experiência na educação e as suas capacidades de organização para ajudar jovens a aprender técnicas de gestão de tempo e organização. Fundadora da ClassTracker, uma empresa que cria agendas académicas personalizadas para o ensino básico e secundário, utilizadas nas escolas na região de Bay Area, é também coautora de Where’s My Stuff: The Ultimate Teen Organizing Guide.

Sem comentários: