sexta-feira, 14 de março de 2014

[LIVRO] Por favor não vás

Há livros que nos criam dependência, ao ponto de nós, leitores, ficarmos seus prisioneiros, reféns... por uns dias... ou quem sabe, por toda a vida
https://www.facebook.com/silenciosquefalam/photos/a.187362988008873.45353.178784915533347/614374075307760/?type=1&theater
 Nos comentários partilhem alguns títulos de livros que leram e que vos marcou.


3 comentários:

Gina Gg disse...

Há uns meses li 'A Acidental' de Ali Smith, e gostei tanto que me senti mais ou menos como se vê na imagem deste post. Não sei dizer exatamente o que me marcou nessa leitura mas como sou um bocado desmemoriada para recordar leituras passadas, creio que é muito bom.

redonda disse...

O Meu Pé de Laranja Lima - li-o pela 1ª aos 11/12 e chorei e depois li-o mais duas ou três vezes e voltei a chorar
Heidi, já não me lembro de quantos anos tinha quando li e também chorei :)
O Monte dos Ventos Uivantes, comecei a lê-lo e não o larguei até acabar de ler, sentei-me nas escadas e nem dei pelo tempo passar, pela luz ir diminuindo e chegar/passar a hora de lanchar...(o lanche para mim é das refeições mais importantes)

Carol3Car disse...

"A filha da floresta" de Juliet Marielllier, lembro-me perfeitamente do momento que o vi na loja, de o folhear e nao parar de o ler. De vez em quando da-me saudades, comeco a ler de novo e nao consigo parar. Me entusiasmo quase como se fosse a primeira vez. Mesmo assim, nao me chega, leio a saga quando dou por mim. Outro que tenho muita estima, " A Princesinha" de Frances Hodgson Burnett. Um classico da minha infancia.