terça-feira, 11 de março de 2014

Passatempo: «O Homem Mais Rico Que Já Existiu», de Steven K. Scott


Neste livro breve mas poderoso, Steven K. Scott revela-nos os segredos do Rei Salomão para alcançar uma vida de êxito financeiro e de realização pessoal, explicando como resolver conflitos e transformar inimigos em aliados... (continuar a ler a sinopse)

Para te habilitares a ganhar 1 dos 3 livros em sorteio responde acertadamente ao formulário abaixo e deixa um comentário num destes posts.



O Passatempo decorrerá até ao dia 20 de Março.

Boa sorte!



Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal;
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email (salvo mencionado o contrário);
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail. Se ao fim de 15 dias, após ser contactado pelo administrador deste blogue, o vencedor não reclamar o prémio, será escolhido outro vencedor;
4) O administrador deste blogue e/ou a editora não se responsabiliza por eventuais extravios dos livros, aquando da expedição dos mesmos ao vencedor.

3 comentários:

Fernando de Sousa Pereira disse...

Excelente passatempo. É este o livro que quero ler!

Miguel Pestana disse...

Lista de vencedores:

- Sónia Marisa Anunciação Dias;
- Andreia de Carvalho;
- Angelina Rosa N. S. Violante.

Os livros seguirão na próxima semana para as moradas que indicaram no formulário.

Boas leituras.

Herbi disse...

E eu a pensar que o dia so ia para pior... Saber que vou receber um livro novinho mudou completamente o meu dia. Obrigada!