segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rolling Stones em Portugal, o livro


Numa edição especial de luxo, comemorativa dos 50 anos de carreira da banda, eis uma viagem inesquecível pelos concertos dos Rolling Stones em Portugal, para conhecê-los como nunca imaginámos ser possível! Com a magia inebriante do Fado como banda sonora, e as ruas de Lisboa, Porto e Coimbra como pano de fundo para noites memoráveis, descubra como os míticos Stones se deixaram conquistar pela alma, as cores, as gentes e os sabores lusitanos. Da icónica gastronomia portuguesa aos vinhos que os enfeitiçaram, passando pelos momentos e os locais especiais que mais marcaram Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Charlie Watts e toda a sua entourage, eis os bastidores e os segredos da Maior Banda de Rock ‘n’ Roll do Mundo!

Pela primeira vez na história, um livro desta natureza reúne testemunhos exclusivos de Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts, mas são muitos mais aqueles que se juntaram a este ambicioso projecto. Nomes sonantes e incontornáveis da carreira dos Rolling Stones, como Keith Altham, Pamela Des Barres, John Pasche, Bill Carter, Vilhem Ortendhal, Siw Grindaker, Bernard Fowler, Chuck Leavell, Tim Ries e muitos, muitos mais, conferem a esta obra um carácter único e inigualável, imperdível para qualquer verdadeiro fã dos Stones.

Entre as figuras da música nacional que não quiseram deixar de dar o seu testemunho para este livro, destaque para Rui Reininho, Paulo Gonzo, José Cid, António Manuel Ribeiro, Sérgio Godinho, Zé Pedro, João Pedro Pais, Luís Jardim, João Cabeleira, Pedro Abrunhosa, Jorge Palma, Rui Veloso e Ana Moura, entre tantos outros que ajudam a abrilhantar esta obra que conta ainda com centenas de fotos exclusivas e documentos inéditos da história dos Rolling Stones. Em suma, um livro absolutamente fundamental para todos os amantes da música de um modo geral, e dos Rolling Stones em particular. 

Sem comentários: