sexta-feira, 16 de maio de 2014

«Viciadas em Sapatos» é o título do livro que é publicado a 20 de Maio


Viciadas em Sapatos
de Beth Harbison
Editora: Editorial Presença
N.º de págs.: 280
Data de publicação: 20/05/2014
Sinopse
«És como eu? Adoras sapatos, mas não podes continuar a comprá-los? Se calças o 38 e estás interessada em trocar os teus Manolos por Maglis, etc., terças-feiras à noite na zona de Bethesda, envia um e-mail para Shoegirl2205@aol.com ou liga 301-555-5801. Talvez possamos ajudar-nos mutuamente.» 
Quando se apercebe de que o montante da dívida dos seus cartões de crédito já ascende a 30 mil dólares, Lorna Rafferty decide que tem de fazer algo em relação ao seu vício por sapatos. Decide então criar o grupo Shoe Addicts Anonymous, propondo aos futuros membros que troquem sapatos, de modo a impedir que sintam necessidade de continuar a comprar novos pares. Juntam-se assim quatro mulheres muito diferentes, mas todas em situações desesperadas, que acabam por partilhar muito mais que apenas sapatos, nascendo entre elas a esperança de tempos melhores… 

Críticas de imprensa
«Efervescente... A autora criou personagens vivas, convincentes e bem construídas. Ler este romance é como saborear uma fatia de bolo.»
Publishers Weekly


«Beth Harbison escreveu uma história encantadora e fascinante, cheia de graça e de charme. Com personagens bem conseguidas e um enredo brilhante, este é um livro a não perder.»
RT Book Reviews

A autora
Beth Harbison começou por publicar livros de culinária e romances românticos antes de escrever Viciadas em Sapatos, que entrou para a lista de bestsellers do The New York Times. Beth Harbison vive nos subúrbios de Washington, DC, com o marido e os filhos.

Sem comentários: