quarta-feira, 25 de junho de 2014

A TopBooks vai publicar a série «Deixados para Trás»

A TopBooks vai publicar a série Deixados para Trás, escrita por Jerry B. Jenkins e Timothy F. LaHaye. A série já foi vendida para 34 países.

O 1.º volume (dos 16) estará nas livrarias já a partir de Setembro. A série de livros vendeu 70 milhões de exemplares nos EUA. Em Outubro deste ano estreia a adaptação cinematográfica, um filme que terá Nicolas Cage como protagonista. Eis o trailer:



Deixados para Trás é um thriller de acção, romance best-seller do New York Times, que transporta as profecias do Apocalipse para os tempos modernos.

Em instantes, milhões de pessoas em todo o mundo desaparecem.

Sinopse
O evento mais importante da história da humanidade acontece: o Arrebatamento bíblico atinge o planeta num abrir e fechar de olhos. Milhões de pessoas desaparecem sem rasto. Restam apenas as suas roupas e pertences. Num instante instala-se o caos e terror ao redor do mundo. Os desaparecimentos causam acidentes provocados por carros sem condutor. Aviões caem dos céus. As forças de emergência ficam devastadas por todo o lado. Cercos, distúrbios e pilhagens subjugam as cidades. Não há ninguém que ajude ou providencie respostas. De um momento para o outro, o planeta inteiro mergulha em trevas.
A família Steele é apanhada no meio deste tumulto. Ray Steele, um piloto comercial, tenta acalmar e salvar as vidas dos seus passageiros, enquanto que, em baixo, na terra, se perdeu a capacidade de aterrar em segurança os voos que ainda estão no ar. Sem combustível, sem instrumentos de voo e com a tripulação em pânico Ray tem de aterrar com a ajuda de um repórter da GWN, Cameron “Buck” Williams, o qual assume o lugar de co-piloto na crise. Buck Williams, debate-se com o inconcebível, a 30 mil pés de altitude num avião cheio de passageiros aterrorizados.
No solo, a filha de Ray, Chloe Steele, busca desesperadamente encontrar a sua mãe e o irmão mais novo, ambos desaparecidos no evento bíblico. Enfrentando o caos, Chloe navega por um mundo repleto de terror e desespero.

Sobre os autores
Jerry B. Jenkins é um romancista biógrafo. Seus trabalhos geralmente incluem personagens evangélicos como protagonistas. Ele já escreveu mais de 150 livros;
Timothy F. LaHaye é um ministro evangélico, autor e palestrante. Mais conhecido pela apocaliptica série Deixados Para Trás. Ele já escreveu mais de 50 livros, de ficção e não-ficção.

Site oficial: www.timlahaye.com
Site oficial do filme: www.leftbehindmovie.com

Para acompanhar todas as informações sobre a publicação dos livros, segue a TopBooks no Facebook.

Sem comentários: