quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A biografia de Marina Silva, candidata nas eleições presidenciais do Brasil


Marina - A vida por uma causa
de Marília de Camargo César

Sinopse
Marina Silva, candidata nas eleições presidenciais do Brasil, é reconhecida internacionalmente pela sua luta em favor do desenvolvimento sustentável e da preservação da natureza.
Nascida no Acre, interior do Brasil, teve uma infância e adolescência difíceis, com muitas privações, factores que ajudaram a formar sua consciência crítica e a ensinaram a olhar para o próximo.
Aprendeu a ler apenas aos 16 anos e não muito tempo depois entrou para a universidade. A militância política veio como consequência dos estudos e de tudo o que viu e viveu enquanto estava no Acre.
A saúde frágil a levou a ter sua sentença de morte declarada pelos médicos mais de uma vez.
Conheça a vida, o pensamento e a fé desta mulher, relatados por Marília de Camargo César em Marina, uma grande reportagem repleta de citações, personagens e histórias reais marcantes na trajectória de Marina Silva.
Marina, a história marcante de uma mulher lutadora que enfrentou as maiores adversidades e provou ser possível contornar um passado adverso para dar lugar a um futuro de sucesso!
Página Oficial de Marina Silva no Facebook

A autora
Marília de Camargo César é jornalista, com passagens pela TV Globo, principais jornais de economia do Brasil e Il Sole-24 Ore, maior jornal de economia e negócios da Itália. Colabora atualmente com o Valor Econômico. É casada, tem duas filhas e mora em São Paulo. 
www.facebook.com/Nexoeditora





www.facebook.com/silenciosquefalam

Sê seguidor deste blogue: na barra lateral direita da página clica em "aderir a este site"

Sem comentários: