quarta-feira, 3 de setembro de 2014

«Aceita e Sorri», a história inspiradora de Nonô

de Inês de Santar, Isabel Branco


Sinopse
O amor vencerá! A história inspiradora de Vanessa.

Aceita e Sorri é uma história de desafio aos limites e que relata como, perante os obstáculos inabaláveis, podemos sempre ir mais longe do que pensamos.

Vanessa nasceu numa família grande e forte. Talvez as raízes de África lhe tenham dado um furor particular mas o seu percurso, à partida, mostrava-se aberto a todas as possibilidades.

Força da natureza, cresce, estuda, dois casamentos, três filhos. Percurso profissional exemplar, fazedora de projectos, acelera na vida como numa auto-estrada sem limite de velocidade.

Um dia, uma aparente dor de barriga da Leonor, a filha mais nova de 4 anos, atira para a sua vida o maior desafio de todos. Diagnóstico esmagador: tumor de Willms bilateral, em estado avançado.

Após o choque inicial desta tremenda notícia, Vanessa empreende um caminho de superação e amor, de encontro com o divino, que a tornam missionária da sua própria crença: a vida, Deus, e o amor incondicional pela sua filha.

Pioneira de uma nova geração de pais de filhos com cancro pediátrico, Vanessa sabe apenas que “… um diagnóstico não é uma sentença.”

Críticas
“Desde o 1º momento em que nos vimos, sinto que as conheço de outra vida . Sinto uma gratidão enorme por as ter comigo.”
– ÁUREA

Sem comentários: