quinta-feira, 4 de setembro de 2014

«As 3 Emoções que Curam» é uma das novidades da Sinais de Fogo

Eis três obras que a Editora Sinais de Fogo lançou por último:
» As 3 Emoções que Curam
» Anatomia do Espírito
» Intuição e Sexto Sentido


As 3 Emoções que Curam
Melhore a sua Saúde e Desfrute da Alegria de Viver
de Emmanuel Pascal 
Páginas: 232
Sinopse
Um guia para melhorar a saúde e ser feliz. A ciência identificou recentemente três emoções e sentimentos que curam o corpo e a alma: a gratidão, o amor e a fé. Conhecidos pelas tradições espirituais, melhoram a saúde e fazem-nos mais felizes. Não podemos decidir que emoções sentir perante determinada situação, mas podemos escolher os nossos pensamentos. E assim, ao dirigirmos regularmente estes pensamentos para acontecimentos positivos, suscitaremos cada vez mais emoções positivas. Emmanuel Pascal explica-nos como fazer crescer estas emoções até que ocupem o lugar mais importante no nosso espírito e no nosso corpo.


Anatomia do Espírito
As Sete Fases do Poder e da Cura
de Caroline Myss
Páginas: 326
Sinopse
Baseado em muitos anos de investigação na medicina energética, Anatomia do Espírito demonstra como toda a doença corresponde a um padrão de tensões emocionais e psicológicas, convicções e atitudes que influenciaram as zonas correspondentes do corpo humano. Anatomia do Espírito apresenta também o modelo inovador da Dra. Myss dos sete centros corporais de poder espiritual e físico, nos quais sintetiza a antiga sabedoria de três tradições espirituais – os chakras hindus, os sacramentos cristãos e a Árvore da Vida da Cabala – para demonstrar as sete fases através das quais toda a gente tem de passar na busca da consciência superior e da maturidade espiritual. Com este modelo, a Dra. Myss mostra como se podem desenvolver os poderes latentes de intuição da pessoa enquanto se cultiva simultaneamente o poder pessoal e o crescimento espiritual.
Excerto
«Senti-me como se de repente fosse responsável por explicar a vontade de Deus a dezenas de pessoas tristes e assustadas, sem qualquer formação. Ironicamente, quanto mais essas pessoas queriam perceber o que Deus lhes estava a fazer, mais eu queria perceber o que Deus me estava a fazer a mim. A pressão que sentia acabou por resultar em anos de enxaquecas.»


Intuição e Sexto Sentido
Uma investigação nas fronteiras da Psicologia
de Jocelin Morisson
Páginas: 160
Sinopse
À nossa volta, há muitas experiências que não compreendemos. Estas experiências, que classificamos como extraordinárias, ou sobrenaturais, colocam-nos numa zona de fronteira do espírito humano, onde é fácil perder as coordenadas. No entanto, elas impregnam as nossas vidas, e o nosso quotidiano é rico destes momentos particulares, muitas vezes subtis, algumas vezes intensos, que escapam a qualquer explicação convencional. Estas experiências extraordinárias suscitam duas formas de reacção opostas: rejeição ou fascínio. Mas porque não teremos nós escolha entre estas duas opções? Este livro apresenta-nos uma outra via, a da investigação jornalística séria e objectiva. Pôr em causa as nossas certezas permite-nos olhar a realidade de um modo diferente.
E se o extraordinário nos deixar ver o mundo de outra forma? 


2 comentários:

elisa esteves disse...

cho que muitas coisas que acontecem são manifestações de Deus nas nossas vidas.

elisa esteves disse...

cho que muitas coisas que acontecem são manifestações de Deus nas nossas vidas.