segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novo livro de Richard Paul Evans é publicado pela Nascente

As Quatro Portas
de Richard Paul Evans


Sinopse
O primeiro passo é o mais difícil. Arrisque ser feliz!
As Quatro Portas é a mensagem tocante de Richard Paul Evans, para aqueles que procuram inspiração nas suas vidas. Aquilo que começou como uma palestra improvisada que deu numa escola evoluiu para uma lição partilhada com sucesso a públicos tão diversos como empresários, estudantes ou prisioneiros.
Neste livro, o autor mostra como até a vida mais tranquila pode encher- -se de sentido e alegria, se optar por dar o primeiro passo. Acredite que existe uma razão para ter nascido.
Liberte-se das limitações.
Engrandeça a sua vida.
Desenvolva um mapa mental centrado no amor. 

«As Quatro Portas é um livro sobre como viver a vida com alegria, liberdade, poder e objetivos. Testemunhei o efeito poderoso que cada uma destas portas acarreta tanto na minha vida como na daqueles com quem partilhei esta mensagem. Se deseja seguir pelo menos um destes princípios, descobrirá uma mudança positiva imediata na sua vida. Se escolher vivê-los todos, estará muito em breve num lugar bem diferente. E, como as Quatro Portas são inteiramente uma questão de escolha.» - Richard Paul Evans
Para assistir ao Booktrailer da obra basta clicar aqui.

O autor
Richard Paul Evans nasceu em 1962 em Salt Lake City, nos EUA. O seu primeiro livro, A Arca de Natal, foi inicialmente escrito para as filhas; encorajado por amigos e familiares, fez uma edição de autor que ra pidamente alcançou os tops de venda. Desde então, já escreveu 24 bestsellers do New York Times e os seus livros estão traduzidos em 20 línguas. Quatro dos seus livros já foram transformados em filmes: The Christmas Box (1995); Timepiece (1996); The Locket (2002); A Perfect Day (2006). É também fundador da Christmas Box House International, uma organização dedicada a ajudar crianças maltratadas e negligenciadas.  

Sem comentários: