terça-feira, 11 de novembro de 2014

As conversas entre Manuel Forjaz e José Alberto Carvalho, agora em livro

28 Minutos & 7 Segundos de Vida
de José Alberto Carvalho e Manuel Forjaz

Sinopse
Em Janeiro de 2014, dois homens tiveram uma ideia: um programa de televisão. Nascia o «28 Minutos e 7 Segundos de Vida». Uma conversa entre Manuel Forjaz e José Alberto Carvalho sobre a vida. A nossa. A dos outros. A do nosso país. Ao longo de nove semanas ouvimos falar de assuntos tão diversos como economia, religião, prazer, morte. Não foram os temas escolhidos que convenceram quem assistiu aos programas, mas a sim a forma inquietante como os dois homens discutiam as temáticas e a mensagem que sempre conseguiam transmitir: obrigar-nos e ensinar-nos a pensar. De uma ideia de dois amigos criou-se um espaço de discussão, e por isso logo luminoso, na televisão nacional e na memória de quem acompanhou estes dois homens da comunicação. 
28 Minutos e 7 Segundos de Vida é um livro que faz perdurar a memória de Manuel Forjaz, cumpre um desejo e deixa-nos uma mensagem a que devemos, muitas vezes, voltar. 

Nas livrarias a 18 de Novembro. A  apresentação ao público de 28 Minutos e 7 Segundos de Vida será a 27 de Novembro, às 18h30, na Livraria LeYa na Buchholz, em Lisboa. Manuel Luís Goucha será quem apresentará a obra.

Sem comentários: