quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Já está à venda «100 Dicas Sobre Sexo», da autora e sexóloga brasileira Vanessa de Oliveira

de Vanessa de Oliveira 
Editora: Prime Books
N.º de Páginas: 184
Data de publicação: Outubro 2014

Sinopse
Fruto da sua experiência de vida, Vanessa Oliveira, ex-garota de programa, aprendeu todos os truques que as profissionais do sexo utilizam para incendiar a relação e cativar os homens. Neste livro, apresenta um conjunto de 100 dicas para todo o tipo de situações com que a mulher se defronta, mostrando tudo o que sabe (e que as mulheres devem saber!) sobre o sexo e os homens. 
Um livro único, que todas as mulheres devem ler para melhor poderem cativar os homens e melhor se realizarem elas mesmo também.

A autora
Vanessa de Oliveira (n. 1975) é conhecida no Brasil e exterior como a escritora brasileira dos livros de Amor & Sexo, além disso, protestou nua contra a pirataria de livros em frente ao Palácio do Governo do Peru e na Av. Paulista no Brasil, o que lhe rendeu fama internacional em 2012. Trabalhou como garota de programa por 5 anos e em 2005 formou-se na UNIVALI, em Enfermagem Padrão. Em 2013 ingressou na Pós Graduação de Sexologia na UNISAL, em SP. Foi a brasileira escolhida para gravar o documentário “50 Tons de cinza” da escritora E.L James, exibido no Brasil e exterior, explicando seu ponto de vista sobre a influência do livro na sexualidade das mulheres e suas consequências nos relacionamentos sexuais e amorosos. Hoje Vanessa de Oliveira é Palestrante, Especialista em Amor e Sexo, Consultora da Revista Playboy, é Sexóloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) apresentando o quadro ‘Dicas de Sexo’ ao lado de Cátia Fonseca e trabalha no projeto de novos livros.
- Mais informações sobre Vanessa de Oliveira em: http://vanessadeoliveira.net
Livros publicados no Brasil: O Diário de Marise – A Vida Real de Uma Garota de Programa (2006); Os 100 Segredos de Uma Garota de Programa – Tudo o que você queria saber sobre Sexo, Homens e a Profissão (2007); Seduzir Clientes (2008); Ele Te Traiu? Problema dele! Como Superar a traição ontem mesmo! (2009); Reunião de Bruxas – O Livre Arbítrio é Sagrado (2011); Psicopatas do Coração (2012).

A autora numa campanha contra a pirataria de livros...
Foto: Andrea Schaefer


Site e Página da editora no Facebook


Sem comentários: