segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Na senda de Bob, o gato, livro 3


Os amantes dos gatos e todos aqueles que vêm seguindo, desde 2012, a incrível história do músico de rua James Bowen e do gato Bob, recebem a 11 de Novembro um presente inesperado: um novo livro. Um presente do Bob (168 pp.) mostra-nos como um gato nos pode ensinar o verdadeiro sentido do Natal.

Este livro sucede aos êxitos A minha história com Bob (A Street Cat Named Bob) e O mundo segundo Bob (The World According to Bob), publicados em 2012 e em 2013 pela Porto Editora, respetivamente, e tem como novidade o facto de incluir várias fotos a cores de James e Bob.

Os livros de James Bowen e do seu gato Bob já venderam mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo. No Reino Unido, A minha história com Bob esteve 63 semanas consecutivas na lista dos livros mais vendidos e num inquérito do World Book Day foi considerado um dos 10 livros que mais influenciaram os jovens.

Em Um presente do Bob (A Gift from Bob), James Bowen fala-nos, abertamente, de uma época natalícia em que sentia a solidão e o abandono com mais intensidade, mas que com a companhia do Bob se tornou num tempo de esperança e generosidade.



Sem comentários: