quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Novidade Prime Books: «Como Mudar Com Sucesso», de Dale Canergie

Depois da publicação dos livros elaborados a partir dos ensinamentos de Dale Canergie Como Ser Um Lider Eficaz (2012), Comunicar com Sucesso (2013) e Como Resolver Conflitos Difíceis (Abril de 2014) a editora Prime Books acaba de lançar o n.º 4 desta série: Como Mudar com Sucesso (200 páginas).

Sinopse
Feito a partir dos ensinamentos de Dale Canergie, foi compilado por Arthur R. Pell, consultor da Dale Canergie & Associates durante mais de 22 anos e a pessoa por estes escolhida para atualizar as obras de Dale Canergie. Arthur é, por sua vez, au­tor de mais de 50 livros e de centenas de artigos sobre gestão, relações humanas e desenvol­vimento pessoal, publicados em mais de 150 revistas de todo o mundo.

Composto por oito capítulos, este livro ajuda o leitor a lidar com o tema da mudança, abrangendo, entre outros, temas como a importância de fazer mudanças, a adaptação à mudança ou como reduzir o stress durante o processo de mudança. 

Um guia prático e útil que apoia e ajuda a enfrentar mudanças e, melhor, a encará-las como uma oportunidade de crescimento.



Dale Carnegie nasceu em 1888 numa aldeia do Missouri. Filho de agricultores pobres, fez os seus estudos com grandes sacrifícios, já que acordava todos os dias às 4 da manhã para ordenhar as vacas. Quando terminou o ensino superior, tornou-se vendedor. Mais tarde, arriscou ma carreira artística em Nova Iorque, mas tudo lhe correu mal. Arruinado, sem emprego, e a viver na famosa associação de solidariedade social YMCA, propôs à associação dar cursos de motivação em troca de uma comissão. Aí começava a sua carreira fulgurante. O enorme sucesso dos cursos levou-o a criar um império hoje espalhado por todo o mundo.

Sem comentários: