quinta-feira, 13 de novembro de 2014

«Um Presente Muito Especial», uma história verídica que vai inspirar leitores neste Natal

O Natal está a chegar e são histórias inspiradoras, como a que preenche as páginas do livro Um Presente Muito Especial (Nascente, 208 pp.), que nos fazem recordar o verdadeiro espírito natalício: a bondade que existe dentro de cada um a fim de proporcionar um Natal mais alegre ao próximo. 
Um Presente Muito Especial foi publicado originalmente a 28 de Outubro nos E.U.A. sob o título The 13th Gift, e tem já sido comparado aos livros de Richard Paul Evans, especialmente ao best-seller A Arca de Natal.

Este é, segundo a editora, um livro perfeito para oferecer a quem mais gosta no Natal. 
Sinopse
A história real de uma família que reencontrou a sua essência com a ajuda de amigos muito especiais.

Depois da morte inesperada do marido, Joanne sente-se incapaz de retomar a sua vida e de ser o exemplo de força que os seus filhos, Ben, Nick e Megan, precisam mais do que nunca. Com a aproximação da quadra natalícia, tudo parece ainda mais duro de suportar.
Mas, 12 dias antes do Natal, um presente é deixado misteriosamente à porta de casa, acompanhado de um cartão com a assinatura «Os vossos verdadeiros amigos». No dia a seguir, um novo presente, no dia seguinte mais um presente, e assim acontece, até à véspera de Natal.
Estes 12 presentes irão tornar-se uma dádiva de grandeza incomparável e acabam por dar origem a um milagre: a reaproximação entre mãe e filhos e o fortalecimento dos seus laços de amor.



Sítio do livro: www.13thgift.com

Críticas da imprensa internacional
«Um Presente Muito Especial é um livro que contém uma mensagem muito maior do que o próprio Natal. Este livro é escrito com o coração e para o coração.» 
Jason Wright, autor bestseller do New York Times

«Uma história que aquece o coração e que nos mostra como simples atos de bondade são capazes de transformar um momento doloroso, num caminho de força e amor.»
BookReporter.com

«A história maravilhosa de Joanne Huist Smith comoveu-me de tantas formas e trouxe à tona tantas emoções diferentes que, no final, fiquei simplesmente rendido… é uma obra-prima.»
Joe L. Wheeler, autor bestseller

A autora
Joanne Huist Smith nasceu no Ohio, EUA. Após uma vida dedicada à família — três filhos e dois netos —, obteve a licenciatura em Inglês em 1996 e, em 1997, começou a trabalhar como jornalista no jornal da sua terra natal.
Atualmente reformada, Joanne é apaixonada pela escrita e pela leitura.
A sua autobiografia, Um Presente Muito Especial, tem sido aclamada em todos os países onde já foi publicada.
 
Página da autora no Facebook: https://www.facebook.com/joannehuistsmith

Sem comentários: