sábado, 10 de janeiro de 2015

«O Poder do Coração», livro de desenvolvimento pessoal de Baptist de Pape, que conta com testemunhos de Paulo Coelho e Deepak Chopra, entre outros

de Baptist de Pape

Chegou a hora de descobrir o Poder do Ceu Coração.

Sinopse
Desde que há registos históricos, os grandes mestres das tradições espirituais do mundo inteiro têm descrito o coração como a fonte do verdadeiro poder e da verdadeira compreensão. Agora, com O Poder do Coração, vai descobrir como aproveitar todo o seu potencial com a ajuda dos grandes mestres espirituais da atualidade.
O autor Baptist de Pape era ainda um jovem advogado quando se sentiu paralisado de ansiedade, até que viveu uma experiência extraordinária que o levou a investigar o incrível poder do coração e como ele nos pode conduzir ao nosso verdadeiro destino.
Numa busca que o levou à volta do mundo, de Pape entrevistou dezoito ícones, entre eles Paulo Coelho, Isabel Allende, Maya Angelou, Deepak Chopra, Jane Goodall, Eckhart Tolle e Gary Zukav. Partilhando histórias por eles vividas e saberes profundos, estes líderes do pensamento criaram, em conjunto com de Pape, um inspirador guia que o ensina a aceder ao inesgotável amor e sabedoria do coração - e a criar o seu verdadeiro poder.
Nestas páginas, vai aprender a usar a sabedoria do coração para transformar as suas ideias acerca do dinheiro e do sucesso, saúde e felicidade, relações e comunidade.
Assiste ao Booktrailer, clicando aqui.




O livro já foi transposto para filme e a adaptação esteve a cargo do realizador de O Segredo.
Assiste ao Trailer do filme, aqui.


Sem comentários: