quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Novidade da editora Arena: «A Enzima Prodigiosa 2», da autoria do médico japonês Hiromi Shinya

A Enzima Prodigiosa 2
de Hiromi Shinya
Sinopse
Mude pequenos hábitos hoje e ganhe uma nova vida.
Na Enzima Prodigiosa, o Dr. Hiromi Shinya oferecia aos leitores um tratamento comprovado em centenas de pacientes que foi modificando ao longo da sua carreira - mais de 50 anos como profissional de medicina -, e que consistia na geração corporal de uma enzima vital a qual chamou "enzima prodigiosa": a chave para uma vida longa e saudável. Dedicou a sua obra a explicar o seu funcionamento e por que é tão importante nos seres humanos, num livro que já conquistou mais de 2 milhões de leitores em todo o mundo.

Após o sucesso obtido com A Enzima Prodigiosa e movido pela necessidade de seguir explicando os detalhes de um método que está a revolucionar o mundo da saúde e melhorou a vida de milhares de pessoas, o Dr. Hiromi Shinya regressa ao panorama editorial para insistir que a chave para saúde está em nós próprios. A Enzima Prodigiosa 2 aporta novos hábitos saudáveis para incluir no nosso dia-a-dia e assim obter a vitalidade e a saúde da juventude em todas as etapas da vida.

Com a leitura desta obra ficará a saber:
-Quais os alimentos que aceleram o envelhecimento e quais o previnem.
-Por que é que os primeiros signos de envelhecimento se mostram na pele.
-Que a falta de água pode provocar cancro.
-Que a cafeína acelera o envelhecimento.
-Que fumar desidrata.
-Que dormir não só serve para dar descanso ao cérebro.
-Que os melhores alimentos para os intestinos o são também para o cérebro.
-Que o envelhecimento é a prova mais clara da diminuição das nossas enzimas.
-Que o sexo é o segredo para se manter sempre jovem.
-Que nunca é tarde e que é preciso ser feliz, rir, cantar, dançar,… para ter uma longa vida saudável e plena.

O autor
O Dr. Hiromi Shinya, médico japonês, é célebre pelos progressos feitos no campo da cirurgia colonoscópica, tendo realizado a primeira cirurgia ao cólon sem incisão abdominal. É médico dos membros da família real e de altos funcionários do governo japonês. Dirige a Unidade de Endoscopia Cirúrgica do prestigiado Centro Médico Beth Israel, em Nova Iorque, é professor de Cirurgia Clínica na Faculdade de Medicina Albert Einstein, na mesma cidade, e é orador em conferências internacionais.
Com 73 anos, depois de quatro décadas de experiência, continua a exercer actividade clínica, tanto nos Estados Unidos da América como no Japão.
É autor dos bestsellers A Enzima Prodigiosa (Arena, Janeiro 2014) e A Enzima Para Rejuvenescer (Arena, Agosto 2014).

Sem comentários: