segunda-feira, 16 de março de 2015

Lola Benvenutti fala de sexo sem tabus no livro «O Prazer é Todo Nosso», que é um fenómeno editorial no Brasil

O Prazer é Todo Nosso
de Lola Benvenutti
Sinopse
Lola Benvenutti, licenciada em Letras, escolheu a mais velha profissão do mundo. Autora de um dos blogues mais lidos do Brasil, apaixonada pela vida, por livros e por sexo, aos 22 anos Lola fala abertamente sobre tudo o que o público deseja saber de um modo totalmente diferente do que já se viu. Um livro de fazer corar E. L. James.

Em O Prazer É Todo Nosso, Lola Benvenutti constrói uma narrativa libertadora e completamente viciante, que nos prende até à última linha, enquanto somos inundados por vagas de prazer. Partindo da sua experiência de prostituta e relatando episódios reais, com Lola tanto mergulhamos no universo BDSM, abrimos a porta à nossa primeira ménage à trois, como despimos as fantasias e redescobrimos os nossos corpos no que eles têm de mais belo e natural. Esta é uma surpreendente viagem pelo universo dos desejos e da autodescoberta, que pode repetir quantas vezes quiser e… partilhar.
Entrevistada por Jô Soares e Marília Gabriela, Lola Benvenutti inspirou milhares de pessoas pela forma única como partilha a sua história e as suas experiências. 


Outras novidades editoriais do mês da Guerra e Paz Editores:


Nô e Eu
de Delphine De Vigan
Sinopse
Lou, aluna sobredotada de 13 anos, decide escrever na escola sobre os sem-abrigo. Descobre, na Gare d’Austerlitz, uma sem-abrigo de 18 anos, Nô, que lhe conta a sua vida.
Traz a amiga para viver na casa dos pais, arrasados por uma tragédia familiar, a morte da filha mais nova. Começa então uma viagem que mudará as suas vidas para sempre.

Distinguido com o Prémio dos Livreiros Franceses, o romance de Delphine de Vigan arrasou nos tops de vendas, com 750 mil vendidos em França. Traduzido para 26 línguas e adaptado ao cinema, chega agora ao mercado nacional.



Piso 3, Quarto 313
de Fernando Correia
Sinopse
Pode um livro nascido da dor transmitir consolo e felicidade? Fernando Correia escreveu Piso 3, Quarto 313 para dar testemunho, com total compreensão pelos doentes e pelos familiares que sofrem, amam e tantas vezes choram, na impossibilidade de fazerem melhor.
Fernando Correia apresenta-nos Vera, a mulher da sua vida, bonita, inteligente, lutadora, mãe-coragem de três filhas, que se transformou na habitante incógnita de um mundo sem memória, sem saudade e sem amor.

Voz maior da rádio portuguesa, nome do grande desporto e da televisão, Fernando Correia teve a vida pessoal abalada pela doença que atingiu a sua mulher: a doença de Alzheimer. Nascido da dor, um livro que transmite consolo e felicidade.

 

Sem comentários: