terça-feira, 24 de março de 2015

O livro «50 Segredos dos Milionários» é uma das novidades da editora Self



A Verdade Nua e Crua sobre Homens, Mulheres e Dinheiro
O guia de finanças pessoais do maior bilionário do programa televisivo Shark Tank
de Kevin O’Leary


50 Erros comuns que se fazem com o dinheiro e como corrigi-los
Data de publicação: 4/02/2015
Páginas: 224

Sinopse
Os conselhos simples podem ser fáceis de aceitar mas são difíceis de seguir. Kevin O’Leary compreende que controlar as suas finanças pessoais é uma tarefa exigente em qualquer idade. Quer seja um pai a tentar explicar o conceito de poupança aos filhos, um jovem adulto a ponderar um avultado empréstimo para estudantes, um casal de noivos a pensar numa conta bancária conjunta ou um baby boomer a entrar na reforma, Kevin oferece-lhe conselhos práticos que o ajudarão a ganhar e a conservar mais dinheiro.

Como tubarão de referência no Lago dos Tubarões, transmitido na SIC Radical, o êxito de Kevin na gestão de dinheiro e nos negócios é lendário. Mas antes de se tornar um bilionário de referência mundial, ele também cometeu erros. Agora, você pode beneciar da sua experiência e aprender como evitar dívidas, poupar dinheiro e investir para um futuro mais risonho.

Ferramentas simples para atingir a liberdade financeira incluem:
- Capítulos adaptados a fases específicas da sua vida;
- Exemplos da vida real sobre como evitar erros frequentes;
- Questionários e tabelas de "Verdade Nua e Crua" que aumentam a sabedoria financeira;
- Dicas e truques para fazer mais dinheiro e multiplicá-lo mais depressa.

O autor
Um dos empresários norteamericanos mais bem-sucedidos, é uma das estrelas do Lago dos Tubarões, transmitido na SIC Radical. Kevin fundou e construiu a SoftKey (mais tarde designada e Learning Company), líder global em software educativo para crianças, e negociou a respetiva venda à Mattel por mais de 4 mil milhões de dólares. Desde então, cofundou, fundou e vendeu com êxito diversas empresas numa vasta gama de indústrias. É ainda fundador da O’Leary Fine Wines, guitarrista entusiástico e fotógrafo.

Seja o Seu Próprio Life Coach
Como assumir o controlo e alcançar os seus sonhos mais arrojados
de Jeff Archer


O guia nº1 para melhorar todas as áreas da sua vida
Data de publicação: 7/01/2015
Páginas: 288

Sinopse
Este é o livro ideal para todos os que pretendem colher os benefícios de um coaching pessoal, mas que não têm dinheiro ou tempo para uma orientação privada e exclusiva. Com Seja o Seu Próprio Life Coach, vai obter um programa personalizado de mudança e progresso para cada área da sua vida, por forma a tirar o máximo proveito das suas características como pessoa: desde o desenvolvimento de carreira às relações pessoais, desde a aparência à gestão das finanças pessoais.
Tem pouco tempo? Cada capítulo tem introduções de um, cinco e dez minutos, onde poderá adquirir os princípios base para começar. No programa de vida Life Coach, à medida que coloca em prática as novas aptidões, vai ser encorajado a examinar também as suas crenças, a sua confiança e a sua motivação. Apenas assim poderá assegurar que a mudança alcançada é sólida e de longo prazo. Equilibrando recursos práticos e interativos com resumos de revisão e estruturas de recompensa, vai ficar surpreendido com o seu enorme potencial.

- Saiba onde está - saiba analisar a sua situação atual.
- A vida é um empreendimento - tire o máximo de tudo o que faz.
- Goste de quem vê ao espelho - aumente a sua confiança e a sua energia.
- Tenha controlo sobre as suas finanças - em vez de se deixar controlar por elas.
- Consiga gerir as suas relações com consciência - em vez de se desiludir com as pessoas.
- Consiga gerir o seu tempo - em vez de nunca ter tempo para nada.
- E saiba colher as recompensas - O novo "você".

O programa único e exclusivo do Seja o Seu Próprio Life Coach foi concebido por Jeff Archer com base na sua longa experiência na metodologia do Life Coach.

O autor
Jeff Archer é Personal Trainer e Coach de Vida. Fundador e administrador da empresa de orientação pessoal The Tonic, providencia soluções globais de estilo de vida para além de treino profissional de fitness personalizado. Presta consultadoria regular a numerosas revistas vanguardistas de comportamento, sociedade e fitness.




50 Segredos dos Milionários
de David Stevenson
Data de publicação: 4/03/2015
Páginas: 320

Sinopse
Porque é que algumas pessoas conseguem aumentar as suas poupanças, tomar decisões de investimento inteligentes e elaborar planos financeiros prudentes enquanto as restantes se esforçam por evitar que o dinheiro se lhes escape por entre os dedos? Porque essas pessoas conhecem os SEGREDOS DOS MILIONÁRIOS.

Com os 50 capítulos, cada um apresentando um conceitochave e três estratégias explicadas de forma clara para o pôr em prática, esta obra constitui um guia essencial para o leitor desenvolver todo o seu potencial e alcançar o sucesso. Outras obras prometem-lhe muitas coisas que acabam por não resultar porque as estratégias apresentadas são difíceis de implementar no quotidiano. A série SEGREDOS oferece-lhe conselhos especializados num vasto leque de desafios e trabalhos, condensando os conceitos essenciais em lições rápidas e curtas. Em cada caso, todos os segredos contêm três estratégias que facilitam a sua aplicação regular. Fácil de ler e consultar, a série SEGREDOS proporciona-lhe os conselhos práticos de que necessita para o sucesso. Fazer um bom planeamento financeiro e fazer o seu dinheiro crescer não é uma questão de sorte. É uma questão de conhecer as metodologias que milhares de pessoas já usam há várias décadas.

O autor
David Stevenson é um escritor e comentador experiente na área da saúde que nutre uma paixão profunda pela comunicação social e pela tecnologia. Escreve artigos para vários dos principais jornais e revistas do mundo, entre os quais se contam o Financial Times, jornal do qual é colunista, as revistas Investors Chronicle e Money Management e o jornal Investment Week, especializado na área do comércio, para o qual escreve colunas polémicas e provocadoras.



Outros títulos publicados anteriormente pela editora Self:

O Novo Estado Islâmico 
Como Nasceu o País do Terrorismo
de Patrick Cockburn

Shark Tank
Como acelerar a sua empresa
de Michael Parrish Dudell

As 25 Leis Bíblicas do Sucesso
de William Douglas 




Sem comentários: