sábado, 18 de abril de 2015

Nova publicação da editora Albatroz: «No céu tudo é perfeito», de Annie Kagan


No céu tudo é perfeito
As mensagens que o meu irmão me enviou depois de morrer
de Annie Kagan

Sinopse
Na madrugada do seu aniversário, a autora Annie Kagan recebe uma inesperada visita de Billy Fingers, o seu irmão rebelde e falecido semanas antes.

Pairo sem esforço através do espaço, acompanhado destas belas estrelas, luas e galáxias que cintilam à minha volta, são algumas das primeiras palavras que Billy transmite a Annie, numa conversa que a transportará numa viagem sem precedentes aos mistérios e às maravilhas da vida após a morte.

A descrição profunda e detalhada dos reinos místicos que Billy atravessa nesta viagem evolutiva pelo outro lado é agora partilhada com todo o leitor que se interroga sobre o que acontece depois de morrermos.

Um convite sublime a percebermos a morte mas também a vida.

Críticas
«Que belo livro, um dos melhores do género.»
Arielle Ford, autora de O Amor Wabi Sabi

«Algumas pessoas sentirão dificuldade em acreditar na narrativa da Dra. Kagan sobre as suas aventuras sobrenaturais com o irmão falecido. E é pena, isso, porque os filósofos gregos que fundaram o pensamento ocidental tinham grandes conhecimentos sobre o fenómeno extraordinário que ela descreve. Na verdade, os filósofos gregos até tinham um nome para aqueles que estavam, de alguma maneira, suspensos entre esta vida e a próxima. Chamavam-lhes os caminhantes entre mundos.»
Raymond Moody, autor de Instantes da Eternidade e A Luz do Além

«Depois de ter lido No céu tudo é perfeito, a morte parece uma aventura por que ansiar. Nesta conversa entre uma mulher de temperamento introspetivo e artístico e o seu falecido irmão rebelde, Annie Kagan e Billy Fingers conseguem colaborar numa obra de sabedoria transcendente, humor irreverente e beleza sublime. Este livro faz-me querer viver a vida com o máximo de alegria e pôr de parte todos os meus receios.»
Mirabai Starr, autora de God of Love e Dark Night of the Soul
Este livro é o primeiro do catálogo da Albatroz a ser divulgado na nova página da chancela do Grupo Porto Editora no Facebook, em www.facebook.com/livrosalbatroz.

Sem comentários: