sexta-feira, 22 de maio de 2015

Gregg Braden e Bruce Lipton em Portugal

Na próxima semana estarão em Lisboa Gregg Braden e Bruce Lipton, dois pensadores que ajudarão os público presente na Mega Conferência do dia 29 de Maio, a reflectir sobre o que poderá vir a ser o nosso futuro.

A viagem começa dia 27 de Maio na Fnac do Colombo, às 19 horas, onde poderá ter um vislumbre daquilo que verá na Mega Conferência, seguida por um seminário nos dias 30 e 31.
Todos estes eventos terão tradução simultânea. 

27 de Maio - Fnac do Colombo, 19 horas. Adere e partilha: http://on.fb.me/1cO5Lfa.

29-31 de Maio - Mega Conferência e Seminário, Faculdade de Medicina Dentária. Sabe mais em: http://bit.ly/1CWxmj8.

Nos eventos serão apresentados os livros seguintes, publicados pela Sinais de Fogo:

O Ponto de Viragem
Título original: The Turning Point
de Gregg Braden

Sinopse
Resolvemos os problemas em função da forma como pensamos em nós mesmos e no mundo. Desde as crises do petróleo e da dívida até aos sobressaltos das economias, passando pela realidade das alterações climáticas, a vida quotidiana mostra-nos que superámos a forma de pensar do passado. Mostra-nos igualmente que grandes mudanças ocorridas no mundo podem significar grandes mudanças nas nossas vidas. Está a nascer um novo mundo, saudável e sustentável, e a nossa capacidade de aceitar o que tem para nos oferecer começa pela nossa disponibilidade para:
• Reconhecer honestamente os factos com que nos confrontamos.
• Aceitar as novas descobertas que revelam o papel da cooperação na Natureza e nas comunidades humanas.
• Criar resiliência nas nossas vidas, famílias e comunidades, com base em princípios comprovadamente sustentáveis.

Através de noções científicas fáceis de compreender e de tradições ancestrais, O Ponto de Viragem identifica os extremos deste mundo que estão a mudar as nossas vidas, as chaves para conseguir singrar no meio das transformações e as estratégias que nos permitirão ser bem-sucedidos.

O autor
Autor de best-sellers do New York Times, Gregg Braden foi designer de sistemas informáticos. Ao longo de mais de 20 anos realizou investigações nos mosteiros remotos do Egipto, Peru e Tibete, em busca dos segredos providenciadores da vida codificados na linguagem das nossas tradições…
Considerado pioneiro na construção de uma ponte entre a espiritualidade e a ciência, o autor é convidado assíduo em inúmeras conferências internacionais, estando as suas obras publicadas em inúmeros países.

Outros livros do autor publicados anteriormente:
A Matriz Divina, Entrelaçados, O Mistério de 2012 e Verdade Profunda.


O Efeito Lua-de-Mel
Título original: The Honeymoon Efect
de Bruce H. Lipton

Sinopse
O amor é o mais potente factor de crescimento do ser humano.
Um relato perfeito e poderoso, que nos dá conta da forte ligação entre a física quântica, a bioquímica e a psicologia, demonstrando o papel que desempenham nos relacionamentos amorosos, quaisquer que sejam os laços. Parte modelo científico, parte percurso espiritual, parte evolução consciente e parte ainda trajecto pessoal, este é um livro que se lê como uma história policial, já que cada conjunto de «provas» revela aspectos que levarão à inevitável conclusão: podemos criar e manter os sentimentos de amor que sentimos no início de uma relação.

«O Efeito Lua‑de‑Mel coloca a magia das relações apaixonadas a um nível celular e ensina‑nos como podemos ser nós próprios a criá‑lo.»
Christiane Northrup, médica e autora bestseller com o livro Corpo de Mulher, Sabedoria de Mulher

O autor
Bruce H. Lipton, biólogo celular e conferencista, é reconhecido internacionalmente como um dos pioneiros na ligação entre ciência e espiritualidade. Pertenceu ao corpo docente da Faculdade de Medicina da Universidade do Wisconsin, tendo posteriormente levado a cabo pesquisas de vanguarda sobre células estaminais na Universidade de Stanford. É autor de diversos livros, entre os quais o bestseller The Biology of Belief. Recebeu o prestigiado Prémio Goi da Paz (Japão) em 2009, que distingue a sua contribuição científica para a harmonia mundial.

Sem comentários: