terça-feira, 30 de junho de 2015

Passatempo: Livro «Galveias» autografado por José Luís Peixoto + Relógio EGO

Este passatempo conta com o patrocínio da Ego Watches, uma marca que lançou-se em Portugal em 2009, disposta a conquistar o mercado com um novo desígnio: fazer com que os portugueses sintam a emoção de viver a vida ao segundo.

O vencedor ou vencedora deste passatempo ganhará um Relógio Ego Dream, com bracelete bicolor em aço inoxidável e dourado e fundo do mostrador branco, no valor de 99,00 €.
Outros modelos da colecção
A Ego inspira-se na energia, na irreverência e no charme da América dos anos 60. O espírito vintage dos relógios transforma estas peças em objectos de culto, que apelam ao revivalismo dos Anos Dourados, em que os ícones de Hollywood serviam de referência aos jovens que ansiavam por desafiar as emoções até ao limite, tal como acontece nos dias de hoje.

O design dos relógios Ego é cuidadosamente pensado para saudar a irreverência e a jovialidade. Os extremos fundem-se e apresentam modelos marcadamente unissexo, em resposta às tendências da moda que libertam o consumidor dos conceitos pré-definidos. Com um carácter rebelde, a marca apresenta propostas que sobressaem em qualquer pulso, idade ou sexo. Para quem compra trata-se de assumir uma atitude, conquistar uma reputação ou, como a assinatura da marca refere: “Own your time”.

Para juntar a este fantástico relógio o participante escolhido aleatoriamente através do site Random, irá acrescentar horas de leitura com um exemplar autografado do romance Galveias, do escritor José Luís Peixoto, que foi um dos livros mais vendidos na edição deste ano da Feira do Livro de Lisboa.

O livro será remetido juntamente com o relógio ao feliz contemplado.



O Passatempo decorre até ao dia 8 de Julho, na página deste blogue no Facebook.
Sabe como participar AQUI.
 
www.facebook.com/silenciosquefalam
Sê seguidor deste blogue: na barra lateral direita da página clica em "aderir a este site"

Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal;
2) Se ao fim de 15 dias, após ser contactado pelo administrador deste blogue, o vencedor não reclamar o prémio, será escolhido outro vencedor;
3) O administrador deste blogue não se responsabiliza por eventuais extravios, aquando da expedição dos prémios ao vencedor.

4 comentários:

Marilina Fernandes disse...

A Participar!
;)

Dánia neto disse...

A participar

Miguel Pestana disse...

Parabéns Rui Orvalho Pires (https://www.facebook.com/rui.orvalhopires), foi o vencedor do passatempo, que obteve mais de 500 participações.

Obrigado a todos os que participaram.

Unknown disse...

Obrigado... uma excelente iniciativa, magnífico livro, elegante relógio!