quarta-feira, 8 de julho de 2015

'Play' em «Vídeo Marketing», o novo livro de Vasco Marques

Conquiste mais audiências online
O livro
Mais impacto ► público ► notoriedade
Num formato prático, baseado na experiência profissional do autor, este livro vai-lhe permitir num curto espaço de tempo iniciar a sua produção de vídeos. Se já tem conhecimentos poderá avançar em outras áreas mais específicas, aprimorando a comunicação audiovisual, para atingir os seus objetivos eficazmente.

Que tipo de vídeos vai ser capaz de produzir?
► Apresentação de uma ideia, um website ou evento
► Publicidade em vídeo para promover negócio
► Produção em cenário virtual e efeitos especiais
► Vídeo educativo com partilha de conhecimento
► Animar elementos gráficos para dar vida a ideias
► CV atrativo para conquistar novas oportunidades
► Transmitir eventos em direto para mais interação

Mais resultados com vídeos
Produza vídeo facilmente com ferramentas gratuitas. Realize vídeos fantásticos, mesmo que seja um amador. Edite vídeos no seu smartphone ou tablet, Android ou iOS. Obtenha mais alcance no Facebook, YouTube e Redes Sociais. Escolha o equipamento certo, investindo apenas o essencial. Utilize soluções profissionais para resultados excecionais. Venda online os seus produtos ou serviços, com impacto. Descubra o poder do vídeo e storytelling nas marcas.

O autor
Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Certified Professional.
http://vascomarques.com/videomarketingJá produziu mais de 1000 vídeos, que ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações. Marca presença em programas na TV e eventos de referência. Escreve artigos para várias publicações e é autor do livro Marketing Digital 360.
Já realizou e participou em centenas de eventos relacionados com Vídeo Marketing, Empreendedorismo e Redes Sociais. Formou mais de 10.000 profissionais.
Consultor de empresas de referência em contexto nacional e internacional. Formador e docente no ensino superior em entidades prestigiadas: IPAM, Universidade do Minho, ISVouga, IESF, ANJE e outras.
CEO & Founder da empresa W2B www.Web2business.pt onde desenvolve soluções de Marketing Digital. Criou a W4B.TV, uma Web TV dedicada à produção de vídeos sobre, gestão, empreendedorismo e marketing digital.
Autor do livro Marketing Digital 360.


Sem comentários: