terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lançamento: «Mente Vazia, Oficina de Deus!», de Caio Costa

https://plus.google.com/+MiguelPestana2/posts

Mente Vazia, Oficina de Deus!
de Caio Costa

Género: Espiritualidade
Edição: Chiado Editora
N.º de págs.: 100

Sinopse
Eu havia recebido uma instrução do meu Eu Superior, quando estava em meditação, de que eu deveria escrever um livro, mas não sabia o que e nem como escrever, então não dei muita atenção a isso. Até que alguns dias depois brotou o título do livro, e novamente veio junto a orientação de materializar o que havia de chegar a mim, enfim ai comecei a escrever, sob a orientação da Consciência Divina, tudo fluiu claramente.

É tempo de grandes mudanças energéticas no planeta e em cada um de nós, é tempo de iluminar todas as sombras que nos habitam. As mensagens expressas do Divino e materializadas neste livro nos instruem a vivermos despertos, seguros, em paz, felizes, nos mostram nossa verdadeira essência, convidando-nos a firmarmos no amor Divino que a tudo integra e principalmente nos ensinam que o vazio e a quietude não são um "nada" a ser temido, mas sim, um santuário de comunhão com Deus a ser procurado. Este é um livro capaz de transmutar padrões.

Sem comentários: