sexta-feira, 2 de outubro de 2015

«A Ilha das Mil Fontes», o novo romance de Sarah Lark, o 1.º de uma nova saga


A Ilha das Mil Fontes
de Sarah Lark

Sinopse
Ilha da Jamaica. Após a morte do seu primeiro amor, Nora, a filha de um comerciante londrino, une-se, através de um casamento por conveniência, a Elias, um viúvo proprietário de uma plantação de açúcar. Contudo, a vida nas Caraíbas não é como Nora sonhara. Depois de um assalto noturno à plantação. Nora ver-se-á envolvida nos tumultos provocados pelos escravos, relacionados com a Avó Nanny, que também fora escrava. Nora perde tudo, exceto a vida e a esperança de encontrar de novo o amor e de decidir livremente sobre o seu futuro.

Com A Ilha das Mil Fontes, Sarah Lark transporta-nos agora para as Caraíbas e para a beleza destas ilhas: um território exótico, recriado magistralmente através de uma história familiar inesquecível e única.
A autora
Sarah Lark é um pseudónimo de Christiane Gohl. Nascida na Alemanha, vive atualmente em Almería, Espanha. A sua Trilogia da Nuvem Branca (No Pais da Nuvem Branca, A Canção dos Maoris e O Grito da Terra – a publicar brevemente pela editora Marcador) atingiu a categoria de bestseller internacional, com um impressionante acolhimento por parte de milhões de leitores, num fenómeno de «passa a palavra» sem precedentes. Em A Ilha das Mil Fontes, Sarah Lark inicia a Saga das Caraíbas e transporta-nos agora para a beleza destas ilhas afrodisíacas. 

Sem comentários: