terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Livros de Desenvolvimento Pessoal e Esoterismo entre os primeiros lançamentos de 2016 pela Editora Pergaminho

Como Espantar o Mau-Olhado
de Ludvig Prinn e Stephen Barker
Sinopse
O mau-olhado assume muitas formas e é conhecido por vários nomes. 
Muitas vezes, sentimo-nos com azar, nada do que fazemos parece correr bem ou resultar, como se estivéssemos amaldiçoados ou sob influência de uma força maléfica. 
Neste livro, aprenderá como libertar-se das influências nefastas destes poderes negativos, através de diversos rituais mágicos. 
Os autores, especialistas em magia, ensinam como fazer rituais, que talismãs usar para que fins e como fazer limpezas espirituais.


Descubra as Suas Vidas Passadas com a Astrologia Kármica
de Dulce Regina
Sinopse
«O Mapa Kármico revela o passado e os resultados prováveis para o futuro, o que fizemos em vidas passadas reflete-se na vida atual. Porém, podemos transcender as nossas limitações ao tomarmos consciência do nosso karma. Uma vez interpretado o mapa, compreendemos de onde vem a raiz dos conflitos: se desta ou de outra vida. O primeiro passo é tentar entender as causas, saber de onde vêm alguns medos irracionais que não se conseguem explicar. Porque tem uma pessoa medo da água? De onde vem o pânico de falar em público? Porque surgem os problemas de aprendizagem? De onde vem o pavor do escuro e o medo de ambientes fechados? O receio de ser enganado? As dificuldades de comunicação? Qual é a origem dos conflitos: na infância ou num passado mais longínquo, de outras vidas? O Mapa Kármico é um diagnóstico espiritual de outras encarnações, tanto das experiências positivas como das negativas do nosso espírito. No meu trabalho, após essa interpretação, caso seja necessário e a pessoa o desejar, é possível passar pelo processo de limpeza dos karmas, em que aplico uma técnica desenvolvida por mim há algum tempo: a Limpeza Kármica, que são sessões de relaxamento consciente.»

Outros títulos da mesma autora:
Sementes de Fé e de Esperança
Você A Sua Melhor Companhia
Alma Gémea - O Encontro e a Busca

Sem comentários: