sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lançamentos da Jacarandá Editora

de Rosamund Lupton
Sinopse
Arriscaria a minha vida por ti

A 24 de novembro, Yasmin e a filha de dez anos, Ruby, partem numa viagem pelo Norte do Alaska. Procuram o pai de Ruby, desaparecido na imensidão do Ártico.
Cada vez mais isoladas, embrenham-se profundamente na noite sem fim. E Ruby, surda de nascença, tem de enfrentar a escuridão.
Embora estejam determinadas a não desistir, o inverno aumenta de intensidade e alguém segue-lhes no encalço através da escuridão.
Elogios da imprensa internacional
«Um thriller único. Não teremos oportunidade de ler nada assim este ano.»
The Observer

«Arrepiante em todos os sentidos, é impossível afastarmo-nos deste livro.»
 Sunday Mirror

«O Som do Silêncio consegue prender-nos desde a primeira página.»
Cosmopolitan
Outros títulos da autora: Depois e Irmã.


de Elif Shafak
Sinopse
A Cidade nos Confins do Céu é uma história deslumbrante e complexa de Elif Shafak, autora do bestseller A Bastarda de Istambul.
«Éramos seis: o mestre, os aprendizes e o elefante branco. Construíamos tudo em conjunto.»
Um forasteiro chega a Istambul com uma dádiva extraordinária para o Sultão. O jovem está sozinho numa terra estranha, sem quaisquer posses exceto Chota, um raro elefante branco destinado à coleção de animais selvagens do palácio.
Assim começa a aventura épica passada no século XVI que irá acompanhar a ascensão de Jahan desde as origens humildes até às posições mais elevadas na corte do Sultão. Pelo caminho conhecerá cortesãos fraudulentos, falsos amigos, ciganos, domadores de animais e a bela e maliciosa princesa Mihrimah. Fará uma viagem no dorso de Chota até às zonas mais recônditas do reino e regressará à corte. Conhecerá Sinan, o arquiteto real, num encontro que mudará o seu destino.


de Thomas Pavitte
Sinopse
Agora que os adultos estão a redescobrir as divertidas atividades da própria infância, trazemos-lhe Animais Ponto-a-Ponto.
Thomas Pavitte criou uma coleção única de ponto-a-ponto, todos eles constituídos por 1000 pontos para unir, que lhe irão proporcionar momentos de diversão e descontração.
O estilo único do autor, combinado com estes animais fantásticos, resulta em imagens artísticas que são gratificantes de completar e pendurar em sua casa, ou oferecer a amigos.
de Thomas Pavitte
Sinopse
Do criador da série Ponto-a-Ponto chega-nos agora Colorir por Números: Ícones, uma nova e entusiasmante versão dos livros para colorir por números de que tanto gostávamos quando éramos mais novos. No princípio não conseguirá ver nada mais que um caótico emaranhado de círculos, mas escondida em cada puzzle encontra-se uma cara famosa à espera de ser revelada.
Com 20 retratos de ícones tão diversos como Amy Winehouse, Winston Churchill e Elvis, Colorir por Números: Ícones proporciona horas de diversão criativa para mentes artísticas de todas as idades. Escolha um esquema cromático expressivo para que a sua obra seja realmente única, descubra quem se esconde por detrás de cada puzzle e crie um retrato fascinante que poderá facilmente destacar e exibir.

Sem comentários: