sexta-feira, 22 de abril de 2016

Alguns livros que em breve chegarão às livrarias

Espelho Meu
de Louise L. Hay
Sinopse
Um programa inovador e muito completo baseado num dos princípios-chave da filosofia de Louise Hay Segundo o Princípio do Espelho, um dos ensinamentoschave de Louise Hay, a nossa experiência com o mundo espelha a relação que temos connosco próprios. Se não nos virmos como sendo dignos de amor, o mundo pode ser um sítio solitário e triste.
O trabalho de nos olharmos ao espelho repetindo afirmações positivas é uma prática fundamental desenvolvida por Louise Hay para transformar os nossos pensamentos – e as nossas vidas. Espelho Meu é um livro desenvolvido com base num programa áudio criado por Louise Hay, e apresenta um sistema completo de 21 dias para reforçar a autoestima e criar uma vida de harmonia e felicidade.


Uma Boa Mulher
de Jill Alexander Essbaum
Sinopse
O fascínio e a culpa de uma mulher dividida entre o amor e a luxúria.
Complexo e íntimo, Uma Boa Mulher é a história de uma mulher que enfrenta o vazio no seu casamento e procura dar um novo sentido à sua vida. Este é um romance que explora a sensualidade e o desejo em toda a sua força libertadora e subversiva.
Muito elogiado pela crítica internacional e pelos leitores, Uma Boa Mulher é um livro profundo e intenso sobre o casamento, a moralidade e o amor-próprio.


O Guardião Invisível
Trilogia do Baztán Vol 1
de Dolores Redondo
Sinopse
O primeiro livro da Trilogia do Baztán, um thriller VICIANTE, que os amantes deste género não vão querer perder.
Nas margens do rio Baztán, no vale de Navarra, é encontrado o cadáver seminu de uma adolescente em circunstâncias que posteriormente é relacionado com um homicídio ocorrido na região meses antes.
Êxito de vendas em todos os países onde tem sido publicado. Mais de 800 000 exemplares vendidos.

Sem comentários: