sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dinalivro publica um novo livro do autor brasileiro Lauro Trevisan

https://www.facebook.com/DinalivroEdicoes/photos/pb.104704002910406.-2207520000.1465554077./1006530459394418/?type=3&theater
A Magia das Leis Divinas 
para uma vida melhor
Sinopse
Nesta obra, Lauro Trevisan apresenta um fascinante estudo sobre as Leis que regem a vida humana. E conhecer essas Leis é estar de posse da mais fantástica magia divina. É ter a bússola, O GPS do caminho, o mapa da mina. É apossar-se da mais importante verdade existencial. Acima de tudo, o conhecimento desta verdade leva o homem a outro patamar evolutivo. Ao mais alto patamar. O autor reconhece e explica que Deus nos criou para uma vida feliz, saudável e próspera, nos mostrando o caminho para que isto aconteça. Adquira desde já o livro e descubra a Magia das Leis Divinas que regem a vida humana.
Excertos
«Se pensa que a vida é incontrolável e a autorrealização humana é uma utopia, disponha-se a mudar de ideias. Dê uma oportunidade a si mesmo. Ultrapasse a rigidez mental e ideológica e proponha-se ouvir e ver o que há de novo debaixo do sol.» (p. 9)

«Os seres humanos também são regidos por Leis Universais. Eis a boa notícia que quero dar-lhe. Assim como acontece com a natureza, a criatura humana tem a vida determinada por Leis. Não somos seres perdidos na imensidão do cosmos, sem saber o que fazer e como fazer. Não somos dominados pelo acaso nem pelo imponderável.» (pp. 19-20)

«O primeiro passo é querer viver. Querer viver. Nada de resignação. Nada de passividade. Nada de esperar para ver se Deus dá uma ajudinha. Não se queixe do destino. Não perca energia lamentando-se. Vá à luta. Receber depende de pedir. E de acreditar.» (p. 156)
Passatempo
Até ao dia 25 de Junho podes te habilitar a receber de oferta um exemplar do livro. Sabe como, aqui.
O autor
Lauro Trevisan é escritor, conferencista, palestrante, poeta, contista, teatrólogo, romancista, pensador, com 85 livros lançados.
É formado em Filosofia com pós-graduação, Psicologia, Teologia, História, Psicanálise Humanista, Jornalismo, conhecido internacionalmente como um dos mais destacados escritores e conferencistas da ciência do Poder da Mente.

Sem comentários: