sábado, 9 de julho de 2016

O primeiro trimeste de «A Rapariga do Calendário» já pode ser lido

Nas livrarias está já à venda o primeiro volume de uma série erótica escaldante, de 4 títulos, recheada de sexo, amor e segredos. Segundo nota da Editora Planeta Manuscrito, que chancela a colecção em Portugal, estes livros da autora Audrey Carlan serão, «garantidamente, a sua obsessão para os próximos meses».
A 20 de Julho sai o 2.º livro, Setembro e Outubro ficam reservados para os dois últimos livros da série que todos vão querer ler!

12 meses. Muitas vidas. Um único amor.

A Rapariga do Calendário
Janeiro - Fevereiro - Março
Sinopse
Mia Saunders precisa de dinheiro. De muito dinheiro. Tem um ano para pagar ao agiota que ameaça a vida do pai e exige o reembolso de uma enorme dívida de jogo. Um milhão de dólares para ser exacto. A sua missão é simples: trabalhar como acompanhante de luxo para a empresa da tia, com sede em Los Angeles, e pagar mensalmente uma parte da dívida. Passar um mês com um homem rico, com o qual não é obrigada a ir para a cama senão quiser.
Dinheiro fácil. O Infeliz no amor e com um espírito que não verga, a curvilínea morena amante de motas tem um plano: entrar no jogo, conseguir o dinheiro e voltar a sair. Parte do plano é manter o coração fechado a sete chaves e os olhos no objectivo.
Pelo menos é como espera que corra.

Capas dos próximos volumes desta nova história de êxito que já arrasou os tops americanos, com 2.500.000 exemplares vendidos:

Sem comentários: