quarta-feira, 12 de outubro de 2016

«Ashely Bell» é o título de um novo livro para fãs de suspense e mistério


Ashley Bell
de Dean Koontz

Texto sinóptico
Bibi Blair é uma jovem impetuosa, bonita e destemida. No entanto, certo dia, sem que nada o fizesse prever, sintomas suspeitos apoderam-se dela e o médico que a recebe no hospital afirma que lhe resta apenas um ano de vida. Mas ela responde-lhe: — Isso é o que veremos. No dia seguinte, uma recuperação milagrosa deixa o médico de boca aberta.
Entretanto, uma mulher enigmática convence Bibi de que ela escapou da morte para poder salvar outra pessoa. Outra pessoa chamada Ashley Bell. Mas salvá-la de quê, de quem? E quem será Ashley Bell? Onde andará ela? Determinada, Bibi não vai desistir enquanto não resolver este quebra-cabeças. Qual será o papel do misterioso Capitão nesta história? E do seu noivo, um militar da Marinha em missão no Iraque que não pode ser chamado para ajudar a sua amada? Afinal o que aconteceu de verdade no anexo da casa dos pais de Bibi quando ela era ainda criança?
A sua obsessão em encontrar Ashley levará Bibi ao encontro das mais variadas ameaças místicas e mundanas, inclusive um líder de culto rico, carismático e com ambições terríveis. Bibi corre contra o tempo para salvar Ashley Bell e a sua própria vida.
Críticas da imprensa internacional
«Com uma mestria ímpar, Dean Koontz cria universos alternativos para as suas personagens ao mesmo tempo que joga às escondidas com a verdade... Um livro inebriante, repleto de surpresas agradáveis.»
People Magazine

«Koontz é um autor sem igual, e este romance é um portento da literatura de suspense... um dos melhores que ele já escreveu.»
Associated Press

«Este livro agarra o leitor desde a primeira página, e enreda-o na intriga, com voltas e reviravoltas que o vão deixar arrepiado.»
Bookreporter
O autor
Dean Koontz já vendeu 355 milhões de exemplares dos seus livros, um valor que atualmente aumenta em mais de 17 milhões de exemplares por ano.
Catorze dos seus romances alcançaram o N.º 1 de vendas na lista de bestsellers do New York Times, fazendo deste autor um dos doze que já conseguiram esta proeza.
O New York Times classificou a sua escrita como «psicologicamente complexa, magistral e convicente», o The New Orleans Times-Picayune considera-o «lírico sem nunca ser ingénuo ou romântico. A Rolling Stone aclamou-o como o «autor de suspense mais popular da América.»


Sem comentários: