segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LIDEL publica livro sobre a Perturbação Obsessivo-Compulsiva (POC)

A LIDEL apresenta o livro Perturbação Obsessivo–Compulsiva – O insustentável peso da dúvida, coordenado pelos especialistas na área da psiquiatria, António Ferreira de Macedo e Joana Andrade, e psicologia, Ana Telma Pereira.

Dividido em 18 capítulos e dirigido a todos os profissionais de saúde que lidam diretamente com questões de saúde mental, Perturbação Obsessivo–Compulsiva – O insustentável peso da dúvida engloba no seu conteúdo imagens e gráficos que facilitam a compreensão e interpretação das discussões mais profundas sobre as nuances da doença.

Incluindo ainda uma bibliografia de excelência no final de cada capítulo e, abordando vários tratamentos possíveis em particular os mais recentes, o novo livro da editora pretende de forma concisa e pormenorizada elucidar os leitores sobre a doença, assim como dar a conhecer as novas descobertas no espectro das perturbações.
A perturbação obsessivo-compulsiva (POC) é uma doença ainda relativamente desconhecida do grande público, e mesmo os profissionais de saúde ainda não estão completamente familiarizados com as suas características e implicações.
Outros livros do autor António Ferreira de Macedo com o selo da LIDEL:
Ser ou Nao Ser (Perfeito)?Saúde Mental Perinatal.

Sem comentários: